Celebridades RedeTV! Sikêra Jr

Após ter “nude” vazado, Sikêra Jr. choca a todos e expõe traição de pastor com fiel ao vivo em programa

Sikêra Jr. mostrou uma traição de um pastor ao vivo em seu programa (Foto: Montagem TV Foco)
Sikêra Jr. mostrou uma traição de um pastor ao vivo em seu programa (Foto: Montagem TV Foco)

O apresentador utilizou seu programa para expor uma traição um tanto quanto peculiar: feita por um pastor, dentro de um motel que estava inundado

Sem medo de se comprometer e sempre querendo passar as melhores informações para os telespectadores, Sikêra Jr. expôs ao vivo em seu programa, o ‘Alerta Nacional’, uma traição de um pastor evangélico, que aconteceu em um motel na cidade de Manaus.

O adultério, entretanto, só foi descoberto por um motivo inusitado, mostrado pelo apresentador em seu programa: o motel foi alagado pela forte chuva que alastrou a cidade, ao ponto de que o corpo de bombeiros foi acionado para retirar as pessoas do local, fazendo então que o líder religioso fosse pego com a boca na botija.

Sikêra Jr. anuncia guerra ao vivo em seu programa e clama por proteção de Deus: “Vai morrer muita gente!”

Sempre irreverente e descontraído, Sikêra Jr. comentou o acontecimento à sua maneira, ironizando ao dizer que este seria o primeiro motel fluvial do mundo, instalado na cidade de Manaus. O jornalista ainda brincou dizendo que o pastor havia resolvido curar a moça em questão, que seria uma fiel, com uma vacina nova e que por isso ele estava no local. “Eles estavam em quarentena, tem que respeitar” disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Manaus tem o primeiro motel fluvial do Brasil👊

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

Após ter “nudes” vazado, Sikêra Jr surge em momento íntimo e manda recado para mulheres: “vocês merecem”

“Nude” vazado

Recentemente o apresentador teve uma “nude” vazada na internet e muita gente se impressionou com o tamanho. Mas se engana quem pensa que estamos falando de suas partes íntimas e que bom que não é isso né?

Na foto, o apresentador do ‘Alerta Nacional’ estava sentado no vaso sanitário, totalmente nu, mas tampou sua genital. Com isso, o jornalista fez com que todos ficassem de boca aberta com o tamanho de sua barriga, que nem de longe parece ter tão grande embaixo dos ternos. Caso você queira ver com os próprios olhos basta clicar aqui, mas é por sua conta e risco.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.