Celebridades Sikêra Jr

Após comprar nove carros, ter contrato milionário e chutar Record, Sikêra Jr. faz apelo em público: “Me ajude”

Sikêra Junior
Sikêra Junior tem causado polêmica na emissora de Amilcare Dallevo (Foto: divulgação/RedeTV!)

O apresentador, que está sendo um grande destaque na RedeTV!, pediu ajuda durante seu programa para continuar ganhando dinheiro

SIkêra Jr. um dos maiores comunicadores da atualidade, é querido pelo público e vem conquistando uma legião de fãs por sua personalidade única e desafiadora. Sem medo de se expressar, ele sempre divide opiniões por não seguir o senso comum.

Comandando o ‘Alerta Nacional’ diariamente na RedeTV!, o apresentador fala sobre tudo que tem vontade. Desde política, operações policiais ou mesmo sua vida íntima, já que, entre um quadro e outro, sempre expõe detalhes pessoais.

Bonner escorraçado no casamento, Zilu e Zezé juntos e Xuxa arrebenta a Record: Vidente explode com previsões

Na última quinta-feira (18), aproveitando a imensa visibilidade que tem ao vivo, Sikêra Jr. achou importante divulgar um projeto pessoal e pediu para que todos estivessem presentes em sua próxima transmissão ao vivo.

Agora um pouco diferente do que já fez semanas atrás, quando se apresentou com a Banda Manicômio após ter se recuperado da covid-19, o apresentador pretende fazer uma espécie de curso ao vivo e vai ensinar a vender todos os tipos de produto.

Com uma vasta experiência comercial, ele promete lhe explicar sobre como vender em momentos pós crise, seja um copo, bolo, óleo para carro, água mineral, cerveja, refrigerante, etc, como o mesmo comentou em seu programa.

Ao fim, Sikêra Jr. divulgou seu contrato comercial, fazendo um apelo para grandes marcas lhe patrocinarem no evento. “Quer patrocinar essa live? Ela vai bombar! [..] Me ajude, ajude meu negócio a crescer”, comentou.

Bomba! Fernanda Souza tem relação escancarada com filho de atriz da Globo e Thiaguinho se desmancha: “Te amo” 

CONTRATO BOMBA É EXPOSTO

Apesar de ter uma imensa liberdade criativa e poder falar sobre os mais variados assuntos no Alerta Nacional, Sikêra Jr. também é assolado de grandes cobranças, caso queira receber um bom valor no fim do mês.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o apresentador revelou detalhes sobre seu peculiar contrato com a RedeTV!. De acordo com o apresentador, o valor que ele recebe como salário é ligado diretamente à audiência de seu programa.

Sendo assim, caso bombe no ibope, como vem acontecendo, ele receberá cada vez mais. Todavia, se seu programa se tornar um fracasso, ele não só ficará mal aos olhos da alta cúpula do canal, como também verá o dinheiro sumir no dia de pagamento.

Silvio Santos solta bomba no SBT, acaba com Triturando e escancara futuro de Lívia Andrade: ‘Está decidido’ 

SIKERA JR. FAZ FORTUNA E IGNORA RECORD

Ainda respondendo as perguntas feitas pelo profissional na entrevista, Sikêra Jr. comentou sobre ter adquirido incríveis nove carros em um único mês. Generoso e querendo fazer a felicidade de seus familiares, ele presentou um a um.

Mostrando que suas escolhas profissionais agora já não tinham mais tanta ligação ao dinheiro em si, mas a realização profissional, o apresentador ainda comentou que já recusou uma proposta milionária da Record.

Sendo um fenômeno com o público, ele havia sido sondado pelo canal de Edir Macedo para comandar o Cidade Alerta, este que hoje é apresentado por Luiz Bacci. Para o cargo, ele receberia uma bagatela de dois milhões por mês.

Sem se vender à emissora, o veterano recusou a proposta por não querer se moldar ao perfil engessado que os apresentadores contratados na emissora estão. Ele ainda ironizou dizendo que o dinheiro seria santo, dando a entender que viria dos negócios do dono.

César Tralli é abusado na Globo, se afunda no canal e faz desabafo cruel de união com Ticiane Pinheiro: “Difícil”

Sikêra Jr. (Foto: Montagem)
Sikêra Jr. (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.