Sikêra Jr Xuxa Meneghel

Sikêra Jr faz campanha em rede nacional contra Xuxa, para o Brasil e afirma ter fotos de abuso: “Vai levar”

Sikêra Jr promove campanha contra Xuxa (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!)
Sikêra Jr promove campanha contra Xuxa (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!)

Sikêra Jr usou o “Alerta Nacional” para promover um ataque contra a apresentadora Xuxa, a acusando de pedofilia

Sikêra Jr declarou guerra à Xuxa e convocou milhões de brasileiros para boicotar a carreira da famosa ao vivo, no “Alerta Nacional”, da RedeTV!, nesta terça-feira (27). O veterano acusa a Rainha dos Baixinhos de pedofilia e apologia às drogas e exigiu o apoio dos telespectadores para um ataque através das redes sociais.

+ Ronnie Von expõe sexo aos 11 com mulher de 41, é quase agredido ao comprar lingerie e vai pra cama com gay

+ Xuxa, humilhada e esganada ao vivo na TV, é cercada pela Record e prazo de demissão é dado: “3 dias”

O jornalista promoveu o levantamento da hashtag ‘pedofilia não prescreve’ e avisou que pela noite publicará em suas redes sociais imagens de uma famosa apresentadora que cometeu o crime sexual. Ele dançou uma música de Xuxa e atacou outros artistas da Globo que se indignaram com os seus ataques contra a artista, como Angélica e Ana.

“O crime que aconteceu no Brasil e até agora ninguém fez nada. Mais tarde eu coloco as fotos. Todo mundo tá feliz, todo mundo quer cantar, o programa vai começar”, disse Sikêra Jr, em referência a uma música da loira.

Para o jornalista, é um honra atacar Xuxa, já que representa “um apelo de um pai, de um avô”. O veterano também pediu para os filhos ajudarem as pessoas mais velhas a compartilharem a hashtag no Twitter e tornar o assunto um dos mais comentados das redes sociais nas próximas horas.

+ Suposto ex-namorado de Gugu recebe foto macabra e tem crise de choro com o túmulo do apresentador

COMO TUDO COMEÇOU

Tudo começou após a apresentadora compartilhar um vídeo em seus stories do Instagram mostrando Sikêra Jr fazendo piada com zoofilia. “Eu tava quietinho no meu lugar, agora vai levar”, disparou o âncora do “Alerta Nacional”, que está indignado com o fato de Xuxa lançar um livro infantil com temática LGBT+.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!