Sikêra Jr

Sikêra Jr

Sikêra Jr. faz desabafo cruel após morte de Paulo Gustavo e detona: “Estão fazendo campanha no caixão”

Sikêra Jr.
Sikêra Jr. falou sobre a morte do ator Paulo Gustavo, que entrou para as estatísticas de vítima do coronavírus (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr.
Sikêra Jr. falou sobre a morte do ator Paulo Gustavo, que entrou para as estatísticas de vítimas do coronavírus (Foto: Reprodução)

O apresentador saiu em defesa de Jair Bolsonaro após parte do público associar a perda do artista à falta de vacinas contra o coronavírus

Sikêra Jr. reservou parte do Alerta Nacional, na última quinta-feira, dia 6, para falar sobre a morte de Paulo Gustavo. Ele afirmou que estão usando a situação do comediante para fazer campanha contra o presidente Jair Bolsonaro.

O humorista morreu após complicações do coronavírus, sem ter chance de ser vacinado. Em outros países, a vacinação da população já está bem avançada. Ainda assim, Sikêra Jr. quis defender o político, que está sendo investigado pela CPI do Covid-19 por supostamente ter recusado a compra de vacinas.

“Estão fazendo do caixão do Paulo Gustavo, assim como fizeram com Marielle [Franco], uma campanha. Dizendo que ele morreu porque não tinha vacina, porque o Bolsonaro matou. Tenham vergonha na cara, isso é falta de empatia. A família do Paulo Gustavo está sofrendo muito”, disparou o apresentador da RedeTV!.

Veja também

“E, lamentavelmente, aparece o povo de Esquerda. A maconha comeu o juízo de vocês. É a cocaína. Procura tratamento, gente. Isso é doença. Vocês não defendem tanto o SUS? Então, busca ajuda psiquiátrica. Ainda me chamam de gado”, acrescentou o famoso.

Globo, Paulo Gustavo, Sikêra Jr.
Paulo Gustavo, ator de “Minha Mãe É Uma Peça”, morreu após mais de um mês de internação na luta contra o Covid-19 (Foto: Divulgação / Globo Filmes)

Chamado de homofóbico, Sikêra Jr. evita falar sobre vida pessoal de Paulo Gustavo

O apresentador, que já havia feito declarações consideradas preconceituosas no passado, preferiu não mencionar a vida íntima do falecido artista. “Deixa o Paulo Gustavo. Deixa a família velar. Deixa o corpo esfriar”, declarou.

“Respeitem a alma do rapaz que levou tantas alegrias para todo mundo, independente de sexo e religião. Não é momento de falar de gênero. ‘Ah, mas, Sikêra, você não é contra?’. Eu não vou entrar nesse mérito. Eu só peço respeito”, finalizou.

+ Os quartetos da TV: Os salários absurdos dos apresentadores do Hoje Em Dia, Fofocalizando e É de Casa

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários