Sikêra Jr

Sikêra Jr. faz funcionário ir aos prantos e carro do rapaz é completamente destruído na frente dele: “Ferro-velho”

Sikêra Júnior tripudia Xuxa após vencer na justiça (Foto: Reprodução)
Sikêra Júnior tripudia Xuxa após vencer na justiça (Foto: Reprodução)

Apresentador presenteou funcionário com carro 0km

Sikêra Junior é conhecido por suas polêmicas e pelo posicionamento conservador que tem em relação à assuntos políticos, mas no Alerta Nacional de ontem (03/12), o âncora da RedeTV! mostrou um lado mais leve e generoso seu.

O apresentador fez uma matéria especial entrevistando um de seus funcionários dos bastidores, o cinegrafista Enison Lima, mais conhecido pelo apelido de Toalha Podre, por sempre caminhar com uma toalha nos ombros.

+ Flor, do “Triturando”, detona atitude de Larissa Manoela e expõe ex-atriz do SBT ao vivo: “Eu tenho uma cicatriz”

+Após briga na Justiça, Íris Abravanel confirma divórcio de Silvio Santos e Patricia se envolve: “Ele não precisava”

Na reportagem, Sikêra indaga o funcionário sobre seu passado trabalhando como vendedor de açaí. Enison confirma que ganhava pouco e que pagou apenas 2 mil reais em seu carro, que usa para ir à emissora.

Até que o apresentador do Alerta Nacional revelou a grande surpresa do programa: “Olha pra trás” diz Sikêra no vídeo, revelando um novo automóvel como presente de final de ano para Toalha Podre, que visivelmente emocionado caiu em prantos durante a gravação. O carro foi uma parceria do apresentador com a empresa “Auto-shopping das Nações Unidas”.

+ Biel esculacha Mion ao vivo em “A Fazenda 12”, deixa peões perplexos e apresentador fica sem reação: “O que disse?”

A matéria é finalizada com Sikêra convocando seu próprio “Ferro-velho” para acabar com o carro antigo de Enison: os outros funcionários do programa, que subiram no carro para quebra-lo. “Aquilo é passado, parabéns Toalha Podre”, concluiu o  apresentador.

CONFLITOS COM XUXA

Nem tudo são rosas no Alerta Nacional, afinal as polêmicas de Sikêra lhe renderam uma variada coleção de processos, sendo dois deles de Xuxa, que moveu ação após o apresentador acusa-la de pedofilia e apologia as drogas, por conta do filme Amor Estranho Amor de 1982, que a rainha dos baixinhos gravou com um adolescente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda