
Sikêra Jr. fez um desabafo no Alerta Nacional depois de ser processado pela segunda vez por Xuxa Meneghel
O apresentador Sikêra Jr., que comanda o programa Alerta Nacional na RedeTV!, roubou à cena depois de fazer um apelo ao vivo. Para quem não sabe, o famoso enfrenta uma batalha judicial contra Xuxa Meneghel, que entrou com um pedido na Justiça pedindo que o artista não cite seu nome no programa dele.
Na última segunda-feira, 30 de novembro, o pernambucano saiu da linha e atacou a eterna rainha dos baixinhos em um desabafo sobre o assunto.
“O assunto já ficou chato. Quem não está aguentando mais sou eu. A dona Maria, a Xuxa, me processou mais uma vez, agora por difamação e calúnia. Eu não sei o que a senhora quer. Eu já pedi paz. Pelo amor de Deus, me deixe trabalhar, vá fazer o da senhora. Dona Maria, pelo amor de Deus, eu nem queria tocar no seu nome mais. Dona Maria, vá fazer o teu. Eu não tenho culpa se o caminho que você escolheu não está dando para sustentar”, relatou.
Sikêra Jr. foi além, e insinuou que a mãe de Sasha Meneghel está passando por dificuldades financeiras no momento, chegando a lhe oferecer dinheiro.
“É de dinheiro que a senhora está precisando? Eu posso até emprestar para a senhora. A senhora está lisa? Está quebrada? Eu lhe empresto. Mas quer tomar o meu dinheiro à força! Mais um processo. Mulher, vá cuidar da tua filha, do teu marido, da tua casa! Deixe eu viver em paz, em nome de Jesus Cristo! Pare com isso! Para mim, é assunto encerrado”, finalizou o comandante do Alerta Nacional.
Os advogados de Xuxa entraram com um novo processo e acusaram Sikêra Jr. de fazer associação da imagem da famosa com os crimes de pedofilia e apologia as drogas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui