
O apresentador, do jeito inusitado dele, desejou melhoras ao “rival” da Band e ironizou a disputa por audiência
Sikêra Jr. reservou parte do Alerta Nacional, nesta terça-feira (27), para falar sobre Datena. De jeito dele, o apresentador da RedeTV! fez questão de desejar melhoras ao jornalista da Band.
Para quem não ficou sabendo, o líder do Brasil Urgente sofreu um infarto e foi internado às pressas em um hospital de São Paulo. Contudo, ele já tranquilizou o público e afirmou estar bem.
+ Poliana Rocha fica de cara com mensagens de Leonardo e detona: “Olha que podre”
“Desde o começo do Alerta Nacional, a gente aposta em uma competição leal e honesta com nossos colegas do Brasil Urgente e do Cidade Alerta”, começou dizendo Sikêra Jr. no desabafo.
“Em nome da RedeTV!, eu desejo a mais rápida recuperação para o apresentador José Luiz Datena. Ele sofreu um infarto e se recupera bem”, continuou o famoso. “Nós torcemos, de verdade, para que ele fique bem e volte para o Brasil Urgente”, acrescentou.

Sikêra Jr. fala sobre “guerra” por audiência contra Datena e Luiz Bacci
Em tom de brincadeira, o apresentador mencionou a disputa por números, já que, assim como ele, os profissionais da Band e da Record também comandam atrações de conteúdo policial.
“Datena, está pensando que a guerra acabou? De um lado o Bacci e você do outro. Volta logo para a gente brigar”, brincou o veterano, que ainda elogiou o “rival”. “Ele é uma referência, é meu professor. Ensinou muitos, inclusive o Luiz Bacci, que fazem programas de TV”, completou.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui