Celebridades Emissoras RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr. tem multa milionária estipulada para sair da RedeTV!; saiba o valor

Sikêra Jr
Sikêra Jr continuará na RedeTV! até 2027 (Foto: Reprodução)

O fenômeno das tardes da RedeTV! assinou um novo contrato que envolve uma multa milionária caso o acordo seja rompido

Na semana passada, nós noticiamos a renovação do vínculo contratual de Sikêra Jr. com a RedeTV! até 2027. Fenômeno a frente do Alerta Nacional, o jornalista ganhará também um novo programa na emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo.

Agora, o TV Foco revela com exclusividade detalhes do milionário contrato assinado pelo comunicador na semana passada. A seguir, você irá conferir valores e detalhes nunca antes vistos envolvendo um dos maiores fenômenos da televisão nos últimos anos.

O colunista Fernando Oliveira, do UOL, já antecipou que Sikêra Jr. deverá faturar cerca de R$ 500 mil por mês em seu novo acerto com a RedeTV!, valor que já conta com a comissão das ações de merchandising protagonizadas por ele durante o noticiário.

A nova relação foi firmada entre três partes: a RedeTV!, a amazonense TV A Crítica e a MCZ Ply, empresa de produção de conteúdo pertencente ao titular do Alerta Nacional. Neste vínculo, fica determinado o valor de R$ 3 milhões para o rompimento do acordo antes de seu término.

Sikêra Jr. está recebendo um salário estrondoso (Foto montagem: TV Foco)
Sikêra Jr. está recebendo um salário estrondoso (Foto montagem: TV Foco)

DETALHES EXCLUSIVOS

A parte eventualmente interessada em romper o contrato antes da hora só será isenta da multa em três cenários: em uma eventual falência; na perca da concessão de operações; forças maiores que impeçam o cumprimento do acordo por mais que 30 dias consecutivos.

Além disso, Sikêra Jr. também ficou encarregado de fazer seus programas na RedeTV! zelando sempre pela moral e pelos bons costumes (sim, isso é uma cláusula contratual). E sim, programas no plural! O jornalista passará a ter uma atração pra chamar de sua nas noites de domingo.

A emissora, junto com a TV A Crítica, já começou a desenhar o dominical do apresentador, que deverá ir ao ar das 18h às 20h, a partir de agosto. Ao contrário do Alerta Nacional, que é jornalístico, a nova atração terá foco no entretenimento e será inspirada no antigo Programa do Jacaré.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S