Celebridades RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr. alfineta e pede desculpas ao vivo para Mariana Godoy após brincadeira: “Palhaço, graças a Deus”

Sikêra Jr. pediu desculpas ao vivo durante o programa (Foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. pediu desculpas ao vivo durante o programa (Foto: reprodução/RedeTV!)

O apresentador do ‘Alerta Nacional’ se desculpou com sua colega de trabalho após descobrir que ela não havia gostado de suas brincadeiras feitas no fim do programa

Na última quinta-feira (02), ao final do ‘Alerta Nacional’, Sikêra Jr. alfinetou Mariana Godoy enquanto se desculpava com a mesma e passava o comando da emissora para a jornalista, âncora do ‘RedeTV! News’. A comunicadora não havia gostado das constantes brincadeiras que o pernambucano vinha fazendo ao encerrar seu programa e acabou recebendo um recado direto.

“Quero pedir desculpas a Mariana Godoy. Todo dia eu faço aqui uma gracinha na despedida. Ela não gostou. Disse que é jornalista. E eu entendo, nós somos aqui 7 palhaços, graças a Deus. Viva a alegria, o circo do Brasil. Fiquem agora com os jornalistas Mariana e Mauro”, comentou o apresentador enquanto encerrava seu programa.

Sikêra Jr. e sua trupe fazem picadinho de Globo e humilham William Bonner na audiência

Apesar da pequena confusão entre os contratados da emissora, é provável que não exista nenhuma real desavença entre entre eles. Afinal, como manda o protocolo de todo telejornal, Mariana Godoy não poderia retribuir as brincadeiras feitas por Sikêra Jr, já que diferente do programa policial que ele comanda, que é regado a humor e entretenimento, o ‘RedeTV! News’ é a atração mais bem conceituada da emissora, focada em jornalismo de qualidade.

Audiência 2/4: Sikêra Jr e Amor Sem Igual batem recordes, SBT passa por desespero e Malhação decide explodir

Sucesso absoluto de audiência

Com uma impressionante crescente nos últimos dias, Sikêra Jr. já se consolidou como a maior audiência da RedeTV! de segunda à sexta e frequentemente quebra seus próprios recordes. Segundo dados prévios noticiados pelo próprio TV Foco, no programa de ontem o apresentador chegou a marcar incríveis 4,3 pontos de pico e 3,1 de média. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados.

Boicote nas redes sociais

Além disso, nos últimos dias o apresentador do ‘Alerta Nacional’ acabou se revoltando após perder o acesso à sua página do Facebook, depois de ser acusado de ter soltado fake news na rede. Ele se posicionou em seu Twitter comentando que havia sido censurado e recebeu apoio de seus seguidores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.