Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr. perde a linha, após recado de repórter gay, beijo de língua e tristeza cruel: “Puxa-sacos do cassete”

Sikêra Jr. comanda o 'Alerta Nacional' (Foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. comanda o ‘Alerta Nacional’ (Foto: reprodução/RedeTV!)

O apresentador do ‘Alerta Nacional’ polemizou mais uma vez em seu programa ao ser surpreendido com um repórter gay ao vivo

Sikêra Jr, famoso comunicador brasileiro que ganhou repercussão nacional e vem conquistando o amor do público após ter iniciado o ‘Alerta Nacional’ na RedeTV!, sempre se envolve em polêmicas devido à sua personalidade explosiva.

Sem medo de se posicionar e sempre falando tudo que vem à cabeça, o apresentador  é amado por muitos por sua espontaneidade e odiado por outros, sendo constantemente chamado de preconceituoso nos mais variados temas.

Esposa de William Bonner, após anunciar fim e deixar público desamparado, expõe revolta cruel: “Sem palavras”

SIKÊRA JR É SURPREENDIDO AO VIVO

Na última segunda-feira (01), o contratado da emissora paulista novamente deu o que falar entre os telespectadores e dividiu opiniões durante a noite, após um de seus jornalistas falar abertamente sobre sexualidade em seu programa.

Com o intuito de defender o apresentador em rede nacional, de forma repentina um repórter agradeceu pela oportunidade de trabalhar ao seu lado. Ele comentou que mesmo sendo gay nunca foi censurado ou sofreu preconceito pelos colegas.

“Se ele fosse homofóbico, você acha que ele colocaria um cara assumidamente gay no programa dele? Que as vezes brica, da pinta, para todo o Brasil?”, comentou o profissional, agradecendo o comunicador pelo respeito e companheirismo.

Feliz com as palavras do colega, o comunicador fez questão de agradecer, mandando um grande beijo, de língua: “Um beijo de língua para você! Língua!”, disse.

Bomba! Miguel Falabella é demitido da Globo após 39 anos na emissora

O apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr. (Reprodução)
O apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr. (Reprodução)

REVOLTA APÓS DECLARAÇÃO

Em seguida ao depoimento do profissional, Sikêra Jr. polemizou em seu programa ao dizer sobre a “turma da lacração”, como ele mesmo gosta de chamar, fazendo duras críticas ao movimento militante do país.

Segundo ele, pessoas como repórter, que apesar de serem gays se dão ao respeito, sempre terão seu apoio, pois sabem viver de forma segura e discreta assim como um casal hétero. Todavia, ele ainda comentou que existe uma meia duzia que quer privilégios.

Sikêra Jr. criticou a esquerda brasileira, comentando que eles queriam até mesmo uma vaga especial em estacionamento destinada para quem “dá o rabo”. Ao tentar tranquilizar o apresentador ao fim de suas declarações, ele ainda exacerbou: “Puxa-sacos do cassete”, se mostrando indignado com a situação.

Neymar é envolvido em mesmo escândalo que filho de William Bonner 

Ver essa foto no Instagram

 

Lacrolândia

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.