Sikêra Jr

Sikêra Jr perde as estribeiras ao vivo, massacra Xuxa com relato perturbador e explode: “Não aguento mais”

Sikêra Jr
Sikêra Jr ainda minimizou a carreira de Xuxa durante o Alerta Nacional (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr. voltou a roubar a cena após fazer apelo

O apresentador Sikêra Jr., que comanda o programa Alerta Nacional na RedeTV!, voltou a roubar a cena ao fazer um apelo ao vivo.

Pra quem não sabe, Sikêra Jr. tem enfrentado uma verdadeira batalha judicial contra a apresentadora Xuxa Meneghel, que entrou com um pedido na Justiça para proibir o apresentar de citar seu nome no programa.

+Viviane Araújo, após traição cruel, mostra volta por cima e surge com namorado em momento íntimo: “Chupa”

Nesta segunda- feira, 30 de novembro, Sikêra Jr. perdeu as estribeiras e voltou a atacar a eterna rainha dos baixinhos, fazendo um desabafo sobre a sua situação.

“O assunto já ficou chato. Quem não está aguentando mais sou eu. A dona Maria, a Xuxa, me processou mais uma vez, agora por difamação e calúnia. Eu não sei o que a senhora quer. Eu já pedi paz. Pelo amor de Deus, me deixe trabalhar, vá fazer o da senhora. Dona Maria, pelo amor de Deus, eu nem queria tocar no seu nome mais. Dona Maria, vá fazer o teu. Eu não tenho culpa se o caminho que você escolheu não está dando para sustentar”, disse ele.

+Silvio Santos, aos 89 anos, provoca correria e reviravolta no SBT com decisão arrebatadora: “A partir de agora”

Sem papas na língua, Sikêra Jr. ainda ironizou o pedido de indenização por danos morais pedido por Xuxa Meneghel na Justiça. “É de dinheiro que a senhora está precisando? Eu posso até emprestar para a senhora. A senhora está lisa? Está quebrada? Eu lhe empresto. Mas quer tomar o meu dinheiro à força! Mais um processo. Mulher, vá cuidar da tua filha, do teu marido, da tua casa! Deixe eu viver em paz, em nome de Jesus Cristo! Pare com isso! Para mim, é assunto encerrado”, disparou Sikêra Jr ao vivo.

Xuxa (Foto: Divulgação)

Novo pedido de Xuxa

Os advogados da apresentadora entraram com um novo processo e acusaram Sikêra Jr. de fazer associação da imagem de Xuxa com os crimes de pedofilia e apologia as drogas.

+Thiaguinho tem declaração à rapaz e novo amor é vazado com mensagens íntimas: “O que é mais gostoso”

“A vileza e a infâmia contida as manifestações pensadas e voltadas a ofender a honra da vítima adquirem relevo ainda mais indecoroso e desprezível, vez que a querelante [Xuxa] foi vítima de abuso sexual na infância e uma das primeiras mulheres públicas a relatar abusos dessa natureza, de modo a manter hígida a luta pelo direito à inviolabilidade sexual de crianças e adolescentes”, disseram no apelo, qualificando Sikêra como “mentiroso, desequilibrado, irresponsável, covarde, machista e misógino”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza