Celebridades Sikêra Jr William Bonner

Sikêra Jr, após grave risco de vida e sumiço, perde guerra para William Bonner e lamenta: “Não vou voltar”

Sikêra Jr. perdeu guerra contra William Bonner (Foto: Montagem TV Foco)
Sikêra Jr. perdeu guerra contra William Bonner (Foto: Montagem TV Foco)

O apresentador do ‘Alerta Nacional’ nunca escondeu sua guerra contra William Bonner, mas acabou perdendo o confronto após ser vítima do novo coronavírus e ficar à beira da morte

Nos últimos meses, Sikêra Jr havia se tornado a “galinha dos ovos de ouro” da RedeTV! após sua estrondosa estréia com o ‘Alerta Nacional’, diretamente dos estúdios da TV A Crítica, em Manaus. De maneira inesperada, o jornalista saiu do ar, sendo substituído e fazendo com que sua batalha com William Bonner fosse finalizada, com sua derrota.

O apresentador agora faz parte da estatística e pode dizer que é um dos 100 mil brasileiros que foram contaminados com o novo coronavírus, e devido à isso está de quarentena forçada em sua residência, enquanto se recupera da doença. Ele pegou a todos de surpresa com a notícia e fez um desabafo emocionante ao vivo:

Eduardo Costa suplica perdão para Thaeme, ao falar de transa e bebê da cantora, que se pronuncia: “Nos falamos”

“Não subestimem a doença. Não façam o que eu fiz. Não subestimem. É mais sério do que eu imaginava. Se cuidem! Eu não vou voltar nem tão cedo. Essa semana não, para não colocar em risco os meus colegas e a emissora inteira”, contou em um link ao vivo para o ‘Alerta Nacional’, dando explicações sobre seu repentino sumiço.

GUERRA CONTRA WILLIAM BONNER CHEGA AO FIM COM DERROTA

Sendo assim, Sikêra Jr. acabou perdendo a grande guerra que mantinha contra o âncora da Rede Globo. Para quem não sabe, o nordestino sempre deixou claro que não compactuava com as idéias do jornalista, atacava diariamente sua emissora e chegou até mesmo a dizer que poderia lutar contra ele no horário nobre.

O apresentador do ‘Alerta Nacional’ ainda ia diretamente contra as recomendações do Ministério da Saúde, referentes ao novo coronavírus e dizia que todo o plantão feito pela Rede Globo tinha como objetivo manipular a população, já que o vírus não seria tão letal e perigoso como era noticiado.

Ao vivo, Fátima Bernardes perde o controle e ataca todo poderoso da Globo: “Não é de primeira necessidade”

Ao fim, William Bonner continua diariamente na programação da Globo, alertando e informando sobre a pandemia e fazendo sua prestação de serviço à sociedade, mostrando honrar sua profissão como jornalista. Enquanto isso, Sikêra Jr. está em casa, cuidando da doença que sempre subestimou. Guerra finalizada, com Bonner vencedor.

O jornalista William Bonner é o maior nome do jornalismo da Globo - Foto: Reprodução
O jornalista William Bonner é o maior nome do jornalismo da Globo (Foto: reprodução/Globoplay)

SIKERA JR É ATACADO NAS REDES SOCIAIS

Mesmo após ter mostrado seu lado frágil, chegando até mesmo a chorar em rede nacional, Sikêra Jr. foi duramente atacado, por internautas que resolveram relembrar seus anteriores posicionamentos sobre o novo coronavírus. O apresentador sempre duvidou de sua letalidade e fazia constantes piadas sobre o assunto em seu programa.

Safadão sofre com escândalo de desvio de doações, aviso bomba para Whindersson e Gimenez tem notícia, diz sensitiva

O jornalista George Marques e a deputada federal Erika Kokay não pouparam críticas ao comunicador, mostrando para a população que a pandemia é real, já que muitos acreditam, devido à alienação, que tudo não passa de manipulação do governo para empobrecer a população.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.