RedeTV! Sikêra Jr

Ao vivo, Sikêra Jr tem passado exposto na TV, família diz a verdade sobre ele e jornalista perde o chão: “Não gosto”

Sikêra Jr
Sikêra Jr recebeu mensagens de carinho de seus familiares (Foto: Reprodução / RedeTV!)

O apresentador recebeu diversas mensagens dos parentes em seu programa, mas acabou fazendo uma confissão desagradável

Sikêra Jr completou mais um ano de vida, nesta quarta-feira, dia 17. Durante o encerramento do Alerta nacional ao vivo, o apresentador teve seu passado exposto pela família e mostrou ter ficado totalmente surpreso.

Um de seus parentes contou que o veterano chegou a reprovar a sétima série do ensino fundamental por sete vezes seguidas. Por causa disso, desistiu dos estudos e foi trabalhar em uma rádio para ajudar financeiramente em casa.

Ele caiu na risada e confirmou a história. Em seguida, os filhos do famoso deixaram inúmeros recados em vídeo ao pai, que não esperava pela matéria especial com tanta gente demonstrando carinho. Apesar de ter ficado feliz, ele confessou que não é adepto a esse tipo de surpresa. “Eu não curto. Eu não gosto, me desculpem. É um defeito. Meu telefone está desligado desde ontem”, assumiu.

O comunicador completou 53 anos de idade. Agora com espaço em rede nacional, ele tem feito muito sucesso com seu programa, o que tem despertado bastante o interesse de outras emissoras.

Sikêra Jr
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr recusou proposta milionária da Record para continuar na RedeTV!

O apresentador teria recusado uma proposta de salário de dois milhões de reais na emissora do bispo Edir Macedo. O motivo? Ele não queria ser “engessado” aos moldes do canal, já que, na atual casa, tem total liberdade de expressão e comunicação.

Ele recebe, atualmente, um salário de acordo com o desempenho de sua audiência que, por sinal, tem ido muito bem no Ibope. No programa, ele chegou a ironizar esse fato e mandou um recado para quem fuma maconha – que já mostrou ter total repúdio.

“Quer ser meu sócio? Vou te convidar para um negócio. É a sociedade cara e cu. Eu entro com a cara e você morre. É só você continuar fumando, cheirando e morrendo. Eu boto você no telão e ganho dinheiro. É bom ou não é? Eu ficando rico e você morrendo, olha que negócio”, debochou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.