Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr. perde o controle ao vivo, após quase morrer e receber grave acusação: “Alguns não reproduzem né”

Sikêra Jr. se descontrolou novamente no 'Alerta Nacional' (Foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. se descontrolou novamente no ‘Alerta Nacional’ (Foto: reprodução/RedeTV!)

O apresentador do ‘Alerta Nacional’ se descontrolou ao vivo e não poupou em críticas, enquanto falava sobre o novo coronavírus

Sikêra Jr, como figura polêmica que é, fez duras críticas durante o ‘Alerta Nacional’, ao voltar a comandar o programa. Ele estava afastado da atração após ter sido contaminado com o novo coronavírus.

Apesar de ter sido recomendado sua volta à televisão apenas nesta quarta-feira (27), o apresentador ignorou completamente as ordens médicas e entrou em grande estilo nos estúdios, quebrando tudo com uma retroescavadeira na última segunda-feira (25).

Ao voltar a apresentar o programa, Sikêra Jr. comentou sobre seu atual estado de saúde, dizendo que já estava novo e pronto para voltar às suas atividades rotineiras. Após isso, ele se enfureceu de forma repentina e fez duras críticas ao vivo.

Xanddy, após escândalo gay e Carla Perez sabotada, tem falência anunciada com dívida de 5 milhões: “Um recado”

GRAVE ACUSAÇÃO E SURTO AO VIVO

Por defender publicamente o presidente Jair Messias Bolsonaro, Sikêra Jr. faz parte do grupo de personalidades que defende o uso da cloroquina do combate ao novo coronavírus, mesmo sem nenhuma comprovação científica, tanto no país quando no exterior.

Devido à isso, ele é fortemente atacado pela oposição do presidente, já que muitos alegam que nem mesmo o apresentador tomou o medicamento em seu tratamento, já que sempre teve a ajuda dos melhores profissionais e tratamentos, devido à sua situação financeira.

Sem papas na língua, o apresentador, à frente do ‘Alerta Nacional’, fez duras críticas à esquerda brasileira, atacando e dizendo que eles estariam torcendo contra a cura da covid-19, já que não acreditam na eficácia do medicamento.

“Que hipocrisia de vocês. E vocês da esquerda ainda continuam torcendo contra né, torcendo contra a cura, o remédio que se descobre. Vocês só querem o mal do povo”, iniciou o apresentador, claramente alterado.

“Vocês tem mãe, vocês tem filhos, bons, alguns não reproduzem né, mas têm pelo menos mãe. Mãe sustenta você até hoje, faz isso não”, concluiu, irritado com a situação e colocando a boca no trombone.

João Guilherme, filho de Leonardo, decide assumir publicamente preferência e assusta seguidores: “Gay?”

SIKÊRA JR. FICOU À BEIRA DA MORTE

Por ter contraído o novo coronavírus e fazer parte do grupo de risco, já tendo uma idade avançada, Sikêra Jr. preocupou seus seguidores nas últimas semanas, principalmente quando fazia raros relatos, precisando da ajuda de aparelhos para respirar.

Apesar do grande susto, contendo até mesmo notas falsas soltadas na imprensa, onde diziam que ele teria perdido parte de seus pulmões, o jornalista conseguiu se recuperar da doença e agora voltou a brilhar na televisão brasileira, sendo exibido nacionalmente pela RedeTV!

Luciano Camargo, acusado de ser gay e usar calcinha da ex, é confrontado sobre doença: ‘Não posso falar’

Sikêra Jr. mostrou vontade de voltar à RedeTV! (Foto: reprodução/Instagram)
Sikêra Jr. mostrou vontade de voltar à RedeTV! (Foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.