Sikêra Jr

Sikêra Jr

Sikêra Jr. perde parte do Alerta Nacional, manda recado ao vivo para direção e pode sair do ar a qualquer momento

Sikêra Jr. deu uma entrevista bombástica e falou sobre Xuxa, suicídio e ida para o SBT (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. deu uma entrevista bombástica e falou sobre Xuxa, suicídio e ida para o SBT (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr. perdeu metade de sua audiência em um ano de programa e está em envolvido em uma série de polêmicas

Sikêra Jr. estreou com o Alerta Nacional, no ano passado, na RedeTV!. Na época, o apresentador levou os números da emissora às alturas, mas, no decorrer dos últimos meses, a audiência dele esfriou.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o famoso perdeu mais da metade de seu público e já não surpreende mais nos índices. Ao que parece, as polêmicas que protagoniza à frente do Alerta Nacional ficaram batidas aos olhos dos telespectadores.

Apesar disso, o famoso mantém um contrato com a emissora até 2027. O salário dele também é alto. O veterano, que havia criado uma enorme expectativa, não fatura nada menos que R$ 500 mil por mês no canal.

Veja também

Sikêra Jr, audiência, RedeTV!, Xuxa
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Reprodução / RedeTV!)

O apresentador mandou recado ao vivo para a direção

Em um desabafo ao vivo, o comunicador desabafou sobre a situação na RedeTV!. Ele afirmou que, nas negociações com a alta cúpula, deixou claro que conduziria sua atração da forma que bem quisesse e não aceitaria ser censurado.

O famoso chegou a receber propostas de outras emissoras. Dentre elas, a Record. No entanto, recusou todas elas, já que teria que ser “engessado” aos padrões convencionais da televisão – coisa que ele já deixou claro que reprova totalmente.

Sikêra Jr. pode sair do ar a qualquer momento após processo

Por causa de suas declarações polêmicas, o âncora do Alerta Nacional coleciona uma verdadeira lista de ações judiciais – uma delas movida por Xuxa. A mais recente, aliás, decorre de uma suposta declaração homofóbica. Caso seja julgado, ele poderá sair da grade de programação.

+ Xuxa aciona os advogados e Sasha Meneghel tira avó, Beth Szafir, de casamento: “De jeito nenhum”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

sikera jr

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários