Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr. promove reviravolta na RedeTV!, coloca diretores no bolso e tem emissora na palma das mãos

Sikêra Jr tem a RedeTV! nas mãos após elevar audiência - Foto: Reprodução
Sikêra Jr tem a RedeTV! nas mãos após elevar audiência – Foto: Reprodução

Sikêra Jr, que chegou recentemente à programação da RedeTV!, promoveu reviravolta e colocou a emissora no bolso no canal paulista

O jornalista Sikêra Jr, sucesso em Amazonas com o seu programa policial que viralizava nas redes sociais, depois de um tempo despertou a atenção da RedeTV! em São Paulo e foi chamado para apresentar um programa em rede, o Alerta Nacional. Ele imediatamente explodiu em audiência no programa.

A atração, que no horário registrava audiências pífias, chegou a registrar média maior de 3 pontos no canal, isso até Sikêra Jr. precisar se afastar da emissora depois de ter sido contaminado pelo Coronavírus, a doença que relativizou em seu programa. Foi só ele sair que o Ibope saltou para baixo.

+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”

+Crise! Ator Rafael Cardoso e esposa fecham restaurante no Rio por conta da pandemia: “Coisa financeira”

+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho

Agora, semanas depois, Sikêra retornou ao comando do programa, depois de recuperado, e mostrou quem é que manda na RedeTV! Ele conseguiu recuperar boa parte da audiência no horário, que até algumas semanas estava registrando cerca de 1,4 ponto, alto para os padrões da RedeTV, mas baixo para os do programa.

Sikêra Jr
Sikêra Jr durante o Alerta Nacional (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Com Sikêra, de acordo com dados do Ibope referentes à Grande São Paulo, esse número saltou para 2,9, saltando dois pontos se arredondamos os números. O mesmo aconteceu no PNT, que mede a audiência em escala nacional, com o programa saltando de 1 para 1,8 ponto com a volta de Sikêra.

Nas mãos do jornalista

Com isso, fica mais do que provado que a RedeTV! está “nas mãos” de Sikêra Jr para manter os bons índices no horário, sendo bastante importante que ele fique na emissora. Dessa forma, o canal terá que pagar alto caso outra emissora faça uma boa proposta pelo passe do amazonense.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.