SBT

Sikera Jr, que desejou a morte de usuários de drogas, pede demissão de emissora

Sikêra Junior (Foto: Reprodução/Internet)

Sikêra Junior, apresentador da afiliada do SBT em Alagoas e que ficou nacionalmente conhecido por rogar praga em maconheiros, pediu demissão da TV Ponta Verde. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, ele ainda não assinou qualquer tipo de papel.

Na edição do programa “Plantão Alagoas”, no qual Sikêra é âncora, o público estranhou o jornalístico sem apresentação dele, sendo substituído por Fábio Araújo. Nas redes sociais, fãs expressaram preocupação com a ausência do apresentador titular.

Dessa forma, os boatos de que Sikêra pode fazer parte do jornalismo do SBT aumentam. No final de março, Junior foi ao canal de Silvio Santos para participar do programa “The Noite”. Nessa ocasião, ele teria conversado com profissionais da emissora e encaminhado uma negociação.

José Occhiuso, diretor de jornalismo do canal, declarou para a coluna do Flávio Ricco que nem conhece o apresentador alagoano e que não marcou nada para conversar com ele. Acredita-se que teve uma “linha cruzada” e alguém quis tirar proveito da situação.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!