Sikêra Jr

Sikêra Jr responde Xuxa ao vivo, diz que vai processá-la e detona: “Que poder a senhora acha que tem?”

Sikêra Jr
Sikêra Jr mandou recado para Xuxa ao vivo (Foto: Reprodução / RedeTV!)

O apresentador ainda disse que a artista tem inveja dele por ter um programa na TV enquanto ela tem “tara” por voltar à Globo

Sikêra Jr não fugiu da briga e mandou um recado para Xuxa durante o Alerta Nacional, nesta segunda-feira (16), na RedeTV!. Ele afirmou que, assim como a rival, também irá processá-la.

Ela teria exigido uma indenização de R$ 500 mil, além da demissão dele. “Dona Maria, a senhora não manda no Brasil, não manda na televisão”, disparou o comunicador ao vivo.

+ Gracyanne fatura mais do que Belo e gastos do cantor são expostos após dívida milionária ser cobrada: “Exagerado”

+ Graciele Lacerda, após ser atacada por Zilu, responde em vídeo e detona: “Quando a gente se ama, nada atinge!”

“Você pode até conseguir, quem sabe. Eu não sabia que a senhora tinha tanto poder. Quer que eu perca meu emprego? Só quem está na sua onda é lacrador. Só tarado em criança”, continuou dizendo Sikêra Jr.

“Não ganhei dinheiro com o corpo, não. A senhora sempre teve um marido que te levava. Sempre teve alguém para se apoiar. Ninguém iria comer um velho desses. Sua tara é voltar para a casa lá [a Globo]”, disparou o famoso.

“A senhora vai ser processada. Eu também tenho advogados. Ninguém quer mais saber da senhora. Em vez de querer minha demissão, vai arrumar um trabalho para seu marido que não faz merda nenhuma. Me deixe em paz”, acrescentou o veterano.

Sikêra Jr, audiência, RedeTV!, Xuxa
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr diz que Xuxa está com inveja dele

O apresentador não parou por aí. “A senhora, que já conquistou o mundo, deve estar com raiva porque tenho um programa de segunda à sexta e você está fora do ar”, pontou o famoso.

“Que poder a senhora acha que tem? Está se achando a última bolacha do pacote. Arrume um emprego para seu marido”, completou o jornalista, que ainda ironizou ao dizer que já foi fã dela no passado.

Ele cantou uma de suas músicas e debochou da atual fase da artista. “Eu gostava dela. Eu gostava tanto, mas depois que virou para o mundo da lacração, não deu mais. Não sei quem levou ela, se foi a Marlene [Mattos], não sei”, criticou.

+ Luciana Gimenez perde a paciência, detona personal trainer e vídeo é divulgado: “Vou dar na sua cara”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.