Celebridades

Sikêra Jr, após ficar entre a vida e a morte, revela segredo terrível da doença e questiona laudo divulgado: “jesus”

Sikêra Jr. coloca vidas em risco preparando live (Foto: reprodução)
Sikêra Jr. coloca vidas em risco preparando live (Foto: reprodução)

Sikêra Jr. volta a falar da terrível doença que o fez parar no hospital e entrega algo que ninguém sabia

O apresentador Sikêra Jr. deu um susto nos seus fãs após ser infectado com o novo Coronavírus e ficar entre a vida e a morte. Ele finalmente se recuperou e agora já voltou a dar trabalho para a sua produção.

+Rafa Kalimann e Manu Gavassi vivem situações opostas após o BBB20 e Globo dá veredito final: “assim mesmo”

No comando do Alerta Nacional, policialesco que comanda na RedeTV! e que tem animado os índices de audiência do canal, Sikêra Jr surpreendeu ao tratar, novamente, com um possível “descaso” a doença que está matando diversas pessoas no mundo.

Em seu programa ao vivo, Sikêra Jr. questionou se o público já percebeu que todas as mortes atualmente são de vítimas do Covid-19. Segundo ele, não existe óbito por câncer de próstata, é só do vírus que está presente em todo o mundo.

+Jessica Costa, filha de Leonardo, abandona casa após guerra com o pai e separação bombástica é contada: “Passada”

Ainda em seu desabafo, Sikêra Jr. relatou que, mesmo pagando seu plano de saúde, o exame para informar que ele estava ou não com o Coronavírus só saiu depois de sete dias. O jornalista, então, acha estranho o laudo médico sobre as mortes envolvendo a doença ser tão preciso e rápido ao mesmo tempo.

O desabafo de Sikêra Jr. acabou causando enorme repercussão. Diversos seguidores comentaram a publicação do vídeo que foi divulgado por ele mesmo. “Disse tudo”, afirmou um fã. “Jesus tem misericórdia”, comentou outra telespectadora.

Veja:

Vale dizer que o polêmico apresentador ficou em estado grave após contrair o novo Coronavírus

+Fernanda Lima, Patrícia Poeta e diversos apresentadores entram em lista bombástica de demissões da Globo

Antes de retomar o controle do Alerta Nacional, o famoso havia dito que não tinha data certa para retornar ao trabalho, uma vez que estava lutando contra a doença. O anúncio assustou seus admiradores, que até cogitaram aposentadoria. Mas, com sua volta, não faltaram comentários sobre o comunicador. Ele chegou a figurar entre os assuntos do momento no Twitter e está bombando.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.