Sikêra Jr

No fundo do poço, Sikêra Jr revela tentativa de suicídio e faz confissão triste sobre mortes na família: “Difícil”

Sikêra Jr volta ao Alerta Nacional (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr no Alerta Nacional (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr abriu o coração e surpreendeu com confissão sobre seu passado

Um dos apresentadores mais polêmicos da televisão, Sikêra Jr. surpreendeu muita gente ao fazer confissões surpreendentes sobre o seu passado.

Apesar de hoje estar consolidado na RedeTV! no comando do Alerta Nacional, Sikera Jr. já precisou enfrentar muita coisa em sua vida.

+Rodrigo Bocardi, após demissão às pressas de Gloria Vanique, cai no choro e faz confissão: “Indignados”

Nesta quinta- feira, 22 de outubro, em participação no programa Sensacional, o apresentador da RedeTV! emocionou ao relembrar o difícil início de sua carreira e abriu o jogo sobre uma curiosidade de sua vida pessoal

“Ninguém queria que eu usasse ‘Sikêra’. É igual a ‘Chiclete com Banana’, no início todo mundo achou feio, depois ficou bonito”, disse o jornalista.

Apesar de ter alcançado o auge de seu sucesso, Sikêra Jr contou que enfrentou muitos momentos difíceis com a perda de sua mãe e do seu cunhado em um acidente de carro que aconteceu na véspera de Natal. Além disso, o falecimento de seu pai também mexeu muito com o jornalista, que ainda perdeu a casa onde morava quando jovem em uma enchente.

+Leonardo, após crise, revela estar solteiro e esposa faz ameaça em público: “Você vai ver”

Devido a essas situações complicadas, Sikêra Jr já cogitou tirar a própria vida ao se jogar na frente de um caminhão. “Sentei na avenida principal de Maceió e fiquei pensando: ‘Rapaz, esse caminhoneiro já tem tanto problema, vou arrumar outro para ele? E se eu não morrer e ficar preso numa cama? O que eu faço?’. A minha família já não acreditava mais em mim. Eu tinha tudo para não ter futuro, me achava o derrotado”, desabafou ele em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque.

Sikêra Jr.
Sikêra Jr. é apresentador do Alerta Nacional (Foto: Reprodução / RedeTV!)

A volta por cima

Atualmente, com um salário alto na RedeTV! e um programa de sucesso, o jornalista agradeceu os vários momentos felizes em sua carreira.

+Gloria Vanique, após se demitir às pressas da Globo, acerta com a CNN Brasil e valor de salário impressiona

“Um belo dia um apresentador me liga oferecendo uma oportunidade de ser repórter policial”, revelou ele, referindo-se ao convite da TV Alagoas no início da década de 2000.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza