Sikêra Jr

Sikêra Jr. ridiculariza comunicado de famoso no Alerta Nacional, zomba de situação e escorraça ao vivo: “Vai lascar”

Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr. escorraçou ideia de famoso da internet e ridicularizou ideia ao vivo

Sikêra Jr. deixou os seguidores animados ao pisotear ideia de um prefeito que indicou usar ozônio para tratamento da Covid-19. Por meio do Alerta Nacional, o apresentador ridicularizou a história ao vivo e ainda brincou com o elenco.

+Giovanna Ewbank, em homenagem para Bruno Gagliasso, faz revelação surpreendentes do início da relação: “O sonho era dele”

“O prefeito de Itajaí, ele divulgou durante uma live, sobre querer tratar a população do Covid-19 com ozônio introduzido no ânus. No caneco! Ela fala com uma propriedade, será que ele testou?”, se indagou Sikêra, enquanto sua produção achava graça.

+Thiaguinho em fim com Fe Souza, desmorona em declaração, após textão para rapaz e não esconde mais nada: “Meu amor”

“E é só pra quem já pegou. Eu tô lascado, 10 dias, imagina esse velho, vai lascar”, disse o apresentador fazendo pose e ridicularizando a ideia do prefeito. Os seguidores de Sikêra acharam graça e concordaram com o posicionamento do apresentador.

+Sorocaba, envolvido em escândalo de traição e bomba sobre casamento, surge em vídeo com a esposa e confirma notícia

“É cada uma, que até parecem duas 😂”, “Estava assistindo 😂😂 deixa testar nele primeiro 😂😂”, “Fala com tanta convicção que ele deve ter sido o cobaia na experiência laboratorial”, “Quando penso que já vi de tudo… Vem um prefeito maluco é pá!!! Ozônio no caneco!”, brincaram os fãs de Sikêra.

 

View this post on Instagram

 

Ozônio no caneco 👌

A post shared by Sikera Junior (@sikerajr) on

Salário na RedeTV!

Acredita-se que o salário do Sikêra Jr da RedeTV! esteja na casa dos 500 mil reais. Em entrevista para Fábia Oliveira ele falou que uma proposta de 2 milhões seria magnifica para sair, porém, ainda assim ele ficaria caso quisessem.

Proposta da Record

Trabalhando com um jornalismo que revesa com o entretenimento, ele alcançou uma parcela do público que se interessa por notícias sem muita seriedade na hora de informar. Isso fez com que ele explodisse e se tornasse sondado pela Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.