Emissoras

EmissorasGloboRedeTV!

Sikêra Jr. rouba mais um repórter da Record e causa preocupação na emissora

Sikêra Jr.
Sikêra Jr. é apresentador do Alerta Nacional, fenômeno nas redes sociais (Foto: Reprodução / RedeTV!)
Sikêra Jr. é apresentador do Alerta Nacional, fenômeno nas redes sociais (foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. é apresentador do Alerta Nacional, fenômeno nas redes sociais (foto: reprodução/RedeTV!)

O polêmico apresentador da RedeTV! continua chamando a atenção e conseguiu mais um grande nome para sua equipe

Sikêra Jr. não é o finado apresentador Chacrinha, mas está com tudo e não está prosa. O titular do Alerta Nacional continua fazendo estragos na concorrência e, além de disputar pontos de audiência, está disputando profissionais ferrenhamente com a concorrente.

Antes da estreia do programa, no final de janeiro, a Record já havia sofrido sua primeira baixa para o elenco da atração policial da RedeTV!. Danilo Alves, repórter e apresentador substituto da emissora de Edir Macedo em Belém, pediu demissão e foi para São Paulo se tornar membro do elenco de Sikêra.

Nesta semana, foi a vez de um segundo nome da Record surpreender e pedir as contas. A jornalista Carol Riguengo, que comandava o Agro Record e o Balanço Geral no litoral de São Paulo, largou a emissora e assinou contrato com a RedeTV!, também para engrossar o time do Alerta Nacional na capital paulista.

Veja também

A repórter Carol Riguengo em sua estreia na nova emissora (foto: reprodução/RedeTV!)
A repórter Carol Riguengo em sua estreia na nova emissora (foto: reprodução/RedeTV!)

Jornalista se despediu da antiga casa

Em seu perfil oficial no Instagram, ela se despediu da Record. “Agradeço carinhosamente a todos os colegas e amigos que caminharam comigo ao longo dos últimos anos. Por todos os ensinamentos compartilhados! Sem dúvidas cada um me ajudou a chegar até aqui”, afirmou Carol.

Na sequência, ela diz que está “vivendo uma nova fase” e convidou seus fãs a lhe acompanharem em seu novo desafio profissional, que ainda não havia sido revelado na ocasião em que o texto foi publicado, na terça-feira passada, 4 de fevereiro.

Carol Riguengo estreou na segunda-feira, dia 10, na RedeTV!, em meio ao caos das chuvas que travaram toda a região metropolitana de São Paulo. Desde então, a jornalista passou a fazer reportagens diárias e participações ao vivo para o Alerta Nacional e também para o RedeTV! News.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários