Sikêra Jr

Sikêra Jr

Sikêra Jr é derrubado e sai do ar oficialmente, após ataques contra gays: “Não pode mais”

Sikêra Jr (Reprodução)
Sikêra Jr (Reprodução)

Apresentador perde patrocinadores em programa e é derrubado

Nas últimas semanas, Sikêra Jr. tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo? O apresentador criticou o comercial que a rede de fast food “Burger King” criou para o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e chamou os membros da comunidade de “raça desgraçada” durante o “Alerta Nacional”, da RedeTV!, no último dia 25.

Não demorou muito para que a fala do apresentador viralizasse nas redes sociais e os internautas realizassem campanhas para que ele fosse derrubado. Nesta quarta-feira, 07, o perfil oficial do Instagram do jornalista foi tirado do ar oficialmente com mais de seis milhões de seguidores.

NÃO PODE MAIS COMPARTILHAR NADA EM REDES SOCIAIS

E essa não foi a única perda de Sikêra Jr. Isso porque, segundo Sleeping Giants Brasil revelou, o apresentador perdeu cerca de 30 patrocinadores do “Alerta Nacional” nos últimos dias. Além disso, ele está respondendo a uma ação civil pública do Ministério Público Federal e da Associação Nuances, que atua na defesa dos direitos humanos da população LGBTQIA+.

No processo, é pedido também que o apresentador e a RedeTV! sejam condenados a pagar R$ 10 milhões por danos morais coletivos. O valor será destinado à estruturação de centros de cidadania LGBTQIA+.

APRESENTADOR ESCANCARA PRECONCEITO

Para quem não acompanhou, Sikêra Jr declarou seu preconceito durante o telejornal. “Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento em que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, disse o apresentador.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

sikera jr

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários