Sikêra Jr

Sikêra Jr será processado após cometer terrível crime: “Pode pegar de um a dois anos de prisão”

Sikêra Jr deve ser processado por ativista LGBTQI+ nesta segunda (28) - Foto: Montagem/TV Foco
Sikêra Jr deve ser processado por ativista LGBTQI+ nesta segunda (28) – Foto: Montagem/TV Foco

Apresentador teve dossiê criado contra ele para processo

Sikêra Jr, apresentador da RedeTV!, deverá ser processado nesta segunda-feira (28), pelo ativista dos direitos LGBTQI+, Agripino Magalhães, devido ao crime de transfobia.

+Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza, recebe declaração de famosa e verdade é chutada: “Amo muito”

O ativista, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, reuniu um dossiê com provas contra o apresentador do Alerta Nacional, onde contém falas e publicações preconceituosas de Sikêra Jr nas redes sociais e na TV.

+Neto quebra o pau ao vivo na Band e expõe segredo íntimo: ‘Minha esposa’

Uma das publicações polêmicas recente publicada pelo apresentador, diz o seguinte texto: “Transgênero é uma pessoa que não aceita o próprio nome, o próprio corpo, a própria voz, a própria vida, mas quer ser aceito por todo mundo”, a mesma, vale dizer, foi retirada do ar pelo Instagram, por ter sido considerada um ataque a um grupo de pessoas com base na orientação sexual ou identidade de gênero.

ASSOCIAÇÃO

No Alerta Nacional, telejornal exibido de segunda a sexta na RedeTV, Sikêra Jr sempre associa os usuários de drogas com o homossexualismo, dizendo que “todo maconheiro dá o anel”.

+Zilu, após fotos de calcinha fininha, levanta vestido transparente e escandaliza em público: “Te acende”

“Ele não respeita mais a gente há muito tempo. Eu só não tinha processado ele ainda, porque uma transexual prometeu acionar ele, mas acabou que não fez. Esse tipo de gente (preconceituosa) só tem respeito pela gente (LGBTQI+) quando a gente coloca na Justiça, porque o preconceito da LGBTfobia agora é crime de racismo, então é inafiançável. Pode pegar de um a dois anos de prisão, podendo chegar até cinco, porque quando você é um comunicador, você divulga o crime de homofobia na televisão e nas redes sociais”, contou Agripino Magalhães.

Sikêra Jr caiu ao vivo durante programa na RedeTV (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr será processado por ativista da comunidade LGBTQI+ (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.