TV Foco

Sikêra Jr, em luta com grave doença, surge ao vivo com aparelho para respirar e seminu: “Raspa o boga”

Sikêra Jr. surgiu com aparelho para respirar e quase sem roupa (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Sikêra Jr. surgiu com aparelho para respirar e quase sem roupa (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Sikêra Jr. surgiu em live usando aparelho para respirar

Afastado das telinhas desde que recebeu o diagnóstico de que está com Coronavírus, Sikêra Jr. tem preocupado os fãs em função de seu estado de saúde. Contudo, neste domingo, 17 de maio, de forma surpreendente ele apareceu fazendo uma live em Instagram e acabou se mostrando ao público.

Por conta da doença, o jornalista do Alerta Nacional aparece nas imagens usando um concentrador de oxigênio, aparelho para melhorar a respiração, enquanto se diverte e interage com seu público. Nas imagens, Sikêra Jr. decidiu mostrar que estava dando uma repaginada em seu visual.

+Paolla Oliveira provoca barraco, expõe luta avassaladora e criança se envolve: “Tem coisas mais importantes”

+Rose ataca falas de namorado de Gugu na Globo e advogado aponta traição: “Nunca ouvi falar”

O jornalista deu um trato no cabelo, raspou alguns pelos e tentou melhorar a aparência de doente. Porém, um comentário inusitado deixado por um internauta não passou desapercebido pelo contratado da RedeTV!. “Raspa teu boga”, escreveu ele. O apresentador rebateu e disse que só se fosse o da mãe do rapaz.

Vale lembrar que antes de receber o diagnóstico de que estava com Coronavírus, Sikêra Jr. fazia uma série de críticas no Alerta Nacional condenando o isolamento social. Porém, após ficar entre a vida e a morte, o apresentador mudou completamente o discurso: “Não subestimem a doença. Não façam o que eu fiz”.

Sikêra Jr. apareceu em live seminu e com aparelho para respirar (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. apareceu em live seminu e com aparelho para respirar (Foto: Reprodução)

LIVE MUSICAL

Recentemente, o jornalista anunciou que fará uma live com a banda Manicômio. A transmissão, que deve ir ao ar no próximo dia 30 de maio, promete surpreender o público. O apresentador chegou a fazer um apelo e pediu que todos pudessem assisti-lo e esquecesse um pouco do sertanejo e curtisse um som de heavy metal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.