Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr. surge amordaçado dentro de ambulância de forma agonizante em luta pela vida: “Não dá pra coçar o boga”

Sikêra Jr. teve desfecho com a RedeTV! revelado para todos - Foto: Montagem
Sikêra Jr. ficou entre a vida e a morte por conta de grave doença (Foto: Montagem)

Sikêra Jr. surge lutando pela vida em vídeo dentro de ambulância

Quem acompanha a carreira de Sikêra Jr. deve ter visto o drama que o jornalista enfrentou nos últimos dias em função do diagnóstico de que estava com Coronavírus. O estado de saúde do apresentador chegou a ficar em um estado tão crítico que ele precisou usar um aparelho para conseguir respirar e surgiu em uma foto que apareceu nas redes sociais acamado.

Porém, depois de um intenso tratamento e cuidados médicos, Sikêra Jr. conseguiu superar a parte mais dolorosa da doença. Recuperado, o jornalista decidiu investir em um projeto pessoal e anunciou que fará uma live com a banda Manicômio no próximo dia 30 de maio. Ele tem usado seu perfil no Instagram para fazer as divulgações do evento online que promete.

+Luciano Huck expõe imagem devastadora, gera comoção, mas é detonado: “Oportunismo barato”

+Fátima Bernardes engole programas na Globo, fim de Ana Maria gera confusão e anúncio bombástico é feito: “Tudo”

Em um dos vídeos, para se ter uma pequena dimensão, Sikêra Jr. decidiu incorporar o nome da banda. O jornalista surgiu usando uma camisa de força dentro de ambulância, enquanto tentava de todas as formas se livrar das amarras. Foram necessários três homens, usando jaleco, para tentar contê-lo. O vídeo para ser uma divulgação da live do apresentador com a banda Manicômio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vídeo completo no YouTube.

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

 

JORNALISTA DESACREDITAVA DA DOENÇA

Sikêra Jr. era um dos críticos do isolamento social. Antes de contrair o Coronavírus, o jornalista relativizou em rede nacional, porém, ele se arrependeu e chegou a fazer um pronunciamento demonstrando arrependimento. A recuperação rápida do apresentador também gerou um grande susto nos internautas, que comemoraram a notícia.

JORNALISTA FALA DEMAIS EM LIVE

Durante uma recente transmissão em seu Instagram, o jornalista acabou falando demais e deixou escapar que não estava conseguindo coçar o boga. Em outro momento, em que estava se depilando, uma internauta chegou a pedir que ele tirasse os pelos do boga e sem papas na língua ele disse que só se fossem os da mãe do rapaz.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.