Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr. tem áudio bombástico divulgado e faz declaração pavorosa: ‘Assassinato em massa’

Sikêra Jr redetv! (Foto: Reprodução)
Sikêra Júnior é simpatizante ao presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro compartilhou um vídeo do apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr, com críticas duras à cobertura da imprensa em relação à covid-19

Um dos apresentadores da TV aberta do país mais polêmicos da atualidade, Sikêra Jr chegou ao ápice do sucesso no Amazonas e chamou a atenção da RedeTV!, firmando parceria com o canal paulista, e ganhando projeção nacional.

Conhecido por seu estilo polêmico e sem papas na língua, Sikêra Jr e seu programa policialesco conseguiu alavancar a audiência da RedeTV!. Nas redes sociais, o apresentador acabou se tornando uma espécie de porta-voz da extrema direita brasileira, sendo querido pelo presidente Jair Bolsonaro e seus filhos.

+Após falência e demissão da Globo, Stênio Garcia está vivendo à base de calmantes 

+Suruba e aplausos! Programa brasileiro de sexo exibe cena de pegação entre ‘mamãe’, ‘filho’ e casal lésbico 

Sempre polêmico, e não raro acusado de homofobia, Sikêra Jr nutre especial desafeto pela TV Globo, sobretudo o Jornal Nacional, noticioso de maior audiência do país, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Eduardo Bolsonaro usa vídeo de Sikêra Jr para atacar imprensa

Nos últimos dias, um dos assuntos que tem sido destaque em todos os portais de notícias e emissoras de televisão do mundo tem sido a pandemia do novo coronavírus. No Brasil, a Globo passou a fazer uma cobertura massiva e em tempo real da mudança.

Se de um lado a maioria das emissoras e portais de notícias, como a Globo, por exemplo, seguem orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e recomenda seus telespectadores a respeitarem a quarentena, por outro Jair Bolsonaro e seus filhos têm feito o contrário.

Sikêra Jr, por exemplo, é um crítico da cobertura feita pela imprensa brasileira no tocante à doença, e uma fala recente feita pelo apresentador da RedeTV! acabou servindo de munição para o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Apresentador da RedeTV! dispara contra cobertura da covid-19 feita pela imprensa brasileira

Em seu perfil nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro compartilhou um vídeo de Sikêra Jr em seu programa, Alerta Nacional, transmitido para todo o país pela RedeTV!, no qual o comunicador chama a imprensa de “maldita” e acusa jornalistas dessa mesma imprensa de fazerem um “assassinato em massa”.

“O que a imprensa maldita está fazendo… Você das redações que estão me ouvindo, luchando a cara – eu não dependo de vocês -, eu só desejo que Jesus Cristo proteja sua mãe, seu pai, seu avô, sua avó e você também. Porque o que vocês estão fazendo é um assassinato em massa, um genocídio, um psicológico”, diz Sikêra Jr.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco