Sikêra Jr

Escândalo! Sikêra Jr tem briga bombástica com famoso ao vivo na TV, vai parar na Justiça e quebra tudo: “Pedófilo”

Sikêra Jr
Sikêra Jr comanda o programa Alerta Nacional na RedeTV! (Foto: Reprodução)

O apresentador perdeu a linha ao falar sobre um assunto polêmico e pediu compreensão do público

Sikêra Jr já provou que não tem medo de esconder suas opiniões. Nesta quarta-feira (19), o apresentador rasgou o verbo ao vivo no Alerta Nacional e voltou a associar um famoso youtuber à pedofilia.

Na ocasião, o comunicador ainda se justificou ao público pelo tipo de linguagem que estava usando e afirmou que não mudará seu jeito de se expressar, nem será censurado. “O senhor Jesus Cristo me botou nessa missão aqui”, afirmou.

+ Após ser substituída às pressas, Renata Vasconcellos volta ao JN sob pressão e motivo é revelado: “Não aguentou”

+ Sonia Abrão, com bobes no cabelo, tem foto nos bastidores vazada e pega público no susto: “Parece outra pessoa”

“Você está acostumado com aquela linguagem bonita e veluda da televisão brasileira que enganou todo mundo por muito tempo”, continuou dizendo o famoso, antes de abordar o tema polêmica e partir para cima do famoso.

Ele mostrou uma matéria sobre um idoso que havia sido preso por abusar da própria neta e quebrou tudo durante do programa, sem medo de represálias. “O pedófilo está dentro da sua casa. Monstro. Vagabundo. Safado”, disparou.

Sikêra Jr, audiência
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr ataca PC Siqueira

Em seguida, o apresentador relembrou o caso de PC Siqueira, que foi denunciado por pedofilia há alguns meses, sem fugir da briga. “A lacração [como se refere aos opositores] esqueceu dele”, ironizou.

“Sabe quem a lacração esqueceu e eu não esqueci? O PC Siqueira. É um zaroio do YouTube, que era da MTV. Quando acusaram de ter material pornográfico infantil no computador dele, você viu que a lacração ficou quieta?”, acrescentou o veterano em um tom provocativo.

Vale lembrar que o contratado da RedeTV! já revelou que enfrenta uma verdadeira lista de processos judiciais. No entanto, ele garantiu que não será censurado e continuará expressando suas opiniões na televisão.

+ Após escândalo com Rodrigo Faro, Record recebe grave denúncia e canal perde mais de 100 mil: “Constrangedor”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.