RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr tem história do passado revelada, escândalo termina em morte e apresentador lamenta: “Estava com raiva”

Sikêra Jr
Sikêra Jr à frente do Alerta Nacional (Foto: Reprodução / RedeTV!)

O apresentador acabou entregando um assunto polêmico ao público e surpreendeu ao fazer a revelação que vinha criando um verdadeiro mistério

Sikêra Jr, ao vivo no Alerta Nacional, nesta quinta-feira, dia 9, relembrou uma história de seu passado um tanto quanto “polêmica” e conseguiu, mais uma vez, surpreender seu público.

Desta vez, o apresentador fez mistério e confessou ter ficado receoso antes de contar aos telespectadores o que havia feito. “Eu vou ser preso. Eu digo ou não digo?”, ironizou o famoso, criando ainda mais curiosidade e expectativa.

+ Maju Coutinho, após crise de choro em jornal na Globo, expõe motivo ao público e envolve Glória Maria: “É injusto”

+ Zilu, em exclusiva, revela lançamento de biografia bombástica, fim com Zezé e tristeza profunda: “Não era”

Ele foi incentivado pelo restante do elenco e decidiu polemizar de uma vez por todas. O veterano começou dizendo que, quando era criança, gostava de brincar no cemitério. A história ficou tão sinistra e escandalosa, que envolveu até a morte do pai de um inimigo dele.

“Vou dizer bem ligeiro. Eu estava com raiva de uma pessoa, aí o pai dele morreu. Eu fui lá e fiz cocô na catacumba do pai dele”, disparou o famoso, entre os risos da turma de sua produção.

+ Renata Vasconcellos, após humilhar rival ao vivo no JN, expõe novo escândalo ao Brasil: “Do jeito que Bonner gosta”

Sikêra Jr renova contrato de longa data com a RedeTV!

O apresentador esteve há algumas semanas com donos da emissora, em São Paulo, onde renovou seu contrato por mais alguns anos. Com isso, ele deverá continuar com seu programa em território nacional até meados de 2027.

De acordo com o colunista Fefito, do Uol, o salário dele estaria na casa dos R$ 500 mil, superando até Luciana Gimenez, a estrela da casa. Na negociação, ele teria exigido liberdade total para conduzir sua atração, sem precisar se encaixar aos “moldes” da televisão aberta.

Sikêra Jr
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.