Celebridades Sikêra Jr

Salário divulgado, contrato bombástico com ordem e só de cueca no hospital: Sikêra Jr. tem intimidades escancaradas

Sikêra Jr. tem intimidades expostas (Foto: Montagem TV Foco)
Sikêra Jr. tem intimidades expostas (Foto: Montagem TV Foco)

O apresentador do ‘Alerta Nacional’ já teve seu nome envolvido em inúmeras polêmicas e nunca teve medo de se posicionar ou mostrar sua verdadeira personalidade, nem mesmo ao vivo na TV

Sikêra Jr. vem se mostrado nos últimos meses como a “galinha dos ovos de ouro” da RedeTV!. Ele teve uma estrondosa estréia na emissora e em seguida não decepcionou, quebrou seus próprios recordes e se tornou uma das maiores audiências da casa disparado, deixando antigas atrações no chinelo.

Apesar disso, seu jeito explosivo e sem papas na língua fez com que o apresentador tivesse sempre envolvido em polêmicas, seja por suas falas consideradas politicamente incorretas, suas atitudes explosiva ou mesmo suas intimidades, que quase nunca são reveladas ao público. Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos reunir algumas de suas maiores escândalos, como salário e contrato bombástico, confira:

SALARIO DIVULGADO COM GRANDE FATURAMENTO

Expondo detalhes de seus rendimentos, Sikêra Jr. já revelou em uma entrevista cedida à Leo Dias, que comprou incríveis nove carros em apenas um mês, presenteando toda sua família. Além disso, segundo especulações, somados os salários da RedeTV! com a TV A Crítica, de Manuas, ele estaria recebendo mais de R$500 mil mensais.

Isso tudo fora os ganhos em propagandas, tanto com os programas que ele apresenta quanto com as externas que faz em suas redes sociais, ou mesmo representando marcas. Recentemente ele teria sido convidado para estrelar como garoto propaganda da Nissin, que faz macarrão instantâneo, ganhando R$2 milhões somente nesta ação.

Lembra dele? Respire fundo, pois, o galã de Carrossel se assumiu gay e posou ao lado do marido

O apresentador Sikêra Jr. tem feito muito sucesso na RedeTV (Foto: Montagem TV Foco)
O apresentador Sikêra Jr. tem feito muito sucesso na RedeTV (Foto: Montagem TV Foco)

CONTRATO BOMBÁSTICO FAZ LUCROS CAÍREM

Ainda na entrevista com Leo Dias, o apresentador do ‘Alerta Nacional’ revelou que seu contrato com a RedeTV! possui um clausula polêmica, que agora pode estar fazendo ele receber cada vez menos de salário. Isso porque segundo a mesma, ele recebe proporcionalmente à audiência do programa, que agora está cada vez pior.

Após seu afastamento da emissora, por ter entrado para a estatística brasileira e ter contraído o novo coronavírus, Sikêra Jr. foi subsistido no ‘Alerta Nacional’.Entretanto, infelizmente a nova apresentadora não agradou a população, que preferiu não sintonizar no programa, fazendo assim a audiência despencar, junto com o salário do jornalista.

Alarmismo da Globo? Cobertura do Jornal Nacional e Fantástico sobre pandemia causa pânico e revolta

A jornalista Mayara Rocha está substituindo Sikêra Jr. à frente do Alerta Nacional (Foto: reprodução/RedeTV!)
A jornalista Mayara Rocha está substituindo Sikêra Jr. à frente do Alerta Nacional (Foto: reprodução/RedeTV!)

DE CUECA ÀS PRESSAS NO HOSPITAL

O comunicador também relembrou no bate-papo da vez em que usou viagra e teve que ir ao hospital, só de cueca. Na situação em questão, aniversário de casamento do Sikêra, ele resolveu tomar a pílula azul para ganhar um estímulo e ter uma boa noite com sua esposa, mas acabou dando tudo errado.

Ele havia tomado a metade do remédio, mas ao não ver efeito, tomou o resto. Em seguida ele havia começado a se animar, mas foi surpreendido com a reação de sua esposa, que não foi de felicidade e sim de pânico. Ela avisou que ele estava todo vermelho, tendo reação após o remédio, fazendo com que eles procurassem um médico de imediato.

“Meu peito foi apertando e fomos para o hospital. O médico disse que eu não podia tomar essa por** nunca, por conta da minha hipertensão. Aí a gente terminou o aniversário de casamento no hospital, eu de cueca e minha mulher de oncinha. A pressão subiu e o pau* até hoje nada”, disse Sikêra Jr.

Nem Simone e Simaria ou Ludmilla! Em meio a divórcio, Luísa Sonza bate recorde e deixa cantoras no chinelo

durante entrevista para Leo Dias (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. durante entrevista para Leo Dias (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.