menu

Sikêra Jr

Sikêra Jr

Sikêra Jr tem pedido de prisão anunciado e apresentador pode sair do ar a qualquer momento, após suposto crime

Sikêra Jr tem pedido de prisão anunciado (Foto: Reprodução/ RedeTV!)
Sikêra Jr tem pedido de prisão anunciado (Foto: Reprodução/ RedeTV!)
Sikêra Jr tem pedido de prisão anunciado (Foto: Reprodução/ RedeTV!)

Sikêra Jr é acusado de homofobia por suplente de deputado

O apresentador do programa Alerta Nacional, da RedeTV!, Sikêra Jr, está sendo acusado de crime de homofobia pelo ativista LGBTQ+ e suplente de deputado, Agripino Magalhães.

A acusação está baseada nos discursos homofóbicos do apresentador ao vivo em seu telejornal. Com o documento entregue nesta terça-feira (11), o Ministério Público de São Paulo está avaliando o pedido de prisão preventiva.

A principal edição do jornal de Sikêra Jr que está sendo avaliada, foi exibida pela RedeTV! no dia 5 de maio. Na ocasião, o apresentador mostrou um vídeo de alguns jovens que invadiram uma igreja e quebraram algumas estátuas de santos.

Veja também

Depois do registro, o comunicador fez diversos comentários que faziam algum tipo de ligação do ocorrido aos homossexuais.

“Se um policial chega aí e prende um menor desse, ‘ah, é ditadura’. Mas aí pode. Senhores, eu gosto muito de inverter as coisas. Eu vou inverter as coisas agora. Imagina se isso aí, imaginem se fosse uma bandeira do orgulho gay e eu rasgasse ela, ou alguém rasgue. Ave Maria! A hashtag tava comendo o fígado de quem fizesse isso”, detonou.

Sikêra Jr não parou por aí e se referiu indiretamente a Agripino Magalhães, suplente de deputado que o denunciou.

“Ah, já aparecia os líderes, né? Associação. Tem o cabra safado lá de São Paulo, o que é suplente. Suplente de baitola, aquele safado do ventão, né? ‘Ah, eu estou representando contra ele’, o ventão vai dá o teu caneco pra lá! Cabra safado”, finalizou o apresentador.

Confira o vídeo dessas declarações que foram feitas ao vivo:

ESSA NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Sikêra Jr também protagonizou outra declaração homofóbica em seu programa da RedeTV!. O apresentador comentou sobre o beijo que Fiuk e Gil deram dentro do BBB21.

“Rapaz! E a bicharada achando lindo! Tenho certeza que Fábio Jr. chora no chuveiro. Ele está chorando. Que coisa mais feia! De manhã, quando acordei, foi a primeira postagem, o filho de Fábio Jr. nu, dando beijo no outro e correndo”, disparou.

Gilberto e Fiuk protagonizaram uma cena icônica no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto e Fiuk protagonizaram uma cena icônica no BBB21 (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários