Celebridades Emissoras RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr. tem suspeita de grave doença, segue afastado da RedeTV! e exame é aguardado

O apresentador Sikêra Júnior, da RedeTV! - Foto: Reprodução
O apresentador Sikêra Júnior, da RedeTV! – Foto: Reprodução

Com suspeita de coronavírus, o apresentador não tem mais previsão de volta para as tardes da RedeTV!

Contrariando a previsão inicial de que voltaria ao trabalho nesta segunda-feira (27), Sikêra Jr. não voltou a dar expediente e continuará afastado do comando do Alerta Nacional por tempo indeterminado. Sua substituta, a repórter Mayara Rocha, sequer fez menção ao estado de saúde do apresentador titular e tampouco justificou a ausência dele.

Nas redes sociais, território em que ele é costumeiramente ativo, Sikêra Jr. também desapareceu. Sua última aparição em vídeo foi na quinta-feira, dia 23, quando revelou que estava sentindo sintomas da Covid-19, mas que o primeiro exame havia dado negativo.

Desde então, seus perfis tem apenas republicado vídeos antigos do Alerta Nacional e divulgado conteúdo de terceiros. Na televisão, a última menção feita ao jornalista também foi no dia 23, quando ele justificou publicamente o motivo de sua ausência.

Sikêra Jr
Sikêra Jr foi substituído pela apresentadora Mayara Rocha (Foto: Reprodução / RedeTV!)

SUBSTITUTA DE SIKÊRA JR. NÃO CONVENCEU E DESABOU IBOPE

Apesar da queda nos índices de audiência, Mayara Rocha seguirá substituindo Sikêra Jr. enquanto ele não estiver em condições de voltar ao trabalho. Ela é um dos poucos nomes que tem total apoio e confiança do titular para o substituir em suas folgas e ausências.

Procurada, a RedeTV! confirmou que ele não tem data para voltar ao comando do Alerta Nacional. “Ele continuará afastado até que saia a contraprova do exame de coronavírus, e está aguardando o resultado”, afirmou o departamento de Comunicação da emissora.

Desde que Sikêra Jr. deixou temporariamente o comando do Alerta Nacional, a audiência do programa tem caído dia após dia. Ontem, a atração policial entregou com apenas 0,8 ponto para o RedeTV! News na Grande São Paulo, um índice extremamente baixo.

Com o seu apresentador titular, o programa policial já registrou picos de até 6 pontos. Fica aqui a torcida para que Sikêra Jr. tenha sua saúde normalizada o quanto antes, para que volte a informar e entreter o público nos fins de tarde no comando do Alerta Nacional.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.