RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr se revolta em programa, vai para cima de Datena e envolve Geraldo Luís em escândalo: “Quer me destruir”

Sikêra Jr
Sikêra Jr provocou Datena, Luiz Bacci e Geraldo Luís durante o Alerta Nacional (Foto: Reprodução / RedeTV!)

O apresentador rasgou o verbo à frente do Alerta Nacional e não se importou em citar os nomes dos “rivais” de audiência

Sikêra Jr voltou a polemizar no Alerta Nacional, nesta sexta-feira, dia 10. Desta vez, o apresentador fez questão de provocar seus “rivais” da televisão: Datena, Luiz Bacci e Geraldo Luís.

Como todos já sabem, eles abordam as mesmas pautas policiais em seus respectivos programas. No entanto, o novo contratado da RedeTV! consegue se destacar dos demais pelas polêmicas.

+ Após boicote contra William Bonner, Márcio Gomes é colocado de surpresa no JN e faz apelo ao vivo: “Desculpa”

+ Sikêra Jr tem história do passado revelada, escândalo termina em morte e apresentador lamenta: “Estava com raiva”

Durante a transmissão ao vivo, ele perdeu a linha com um erro da produção, que havia colocado um texto com nomes errados. Em seguida, soltou o verbo: “Quem é que está escrevendo? Pelo amor. Você é fã do Bacci”.

Mas, claro, tudo em tom de brincadeira, como costuma se comunicar. “Você é fã do Datena. Você quer me acabar. Você quer me destruir. Você é fã do Geraldo Luís. Estou ligado em você”, continuou debochando o veterano.

+ Bomba! Após demissão de Lacombe, direção bate martelo e estreia “Você Aqui Na Band” com Mariana Godoy

Sikêra Jr
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr renova contrato com a RedeTV!

O apresentador está com a bola toda. Ele esteve há algumas semanas em São Paulo, onde renovou seu contrato com a emissora por mais sete anos, na qual tem garantindo ótimos números de audiência dentro do padrão.

De acordo com o colunista Fefito, do Uol, o famoso teria acertado um salário de nada menos que R$ 500 mil, superando Luciana Gimenez, a estrela da casa. Ainda na negociação, ele teria exigido total liberdade para conduzir sua atração, sem precisar se ajustar aos “moldes” da TV aberta.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.