RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr, ao vivo, vai para cima de emissora, pede ajuda ao público e escancara situação: “Enganaram a mim”

Sikêra Jr
Sikêra Jr rasgou o verbo ao vivo no Alerta Nacional e pediu ajuda ao público sobre uma pesquisa (Foto: Reprodução / RedeTV!)

O apresentador pediu a opinião dos telespectadores de seu programa e atacou o canal rival

Sikêra Jr foi para cima de uma emissora rival durante o Alerta Nacional, nesta segunda-feira, dia 6. O apresentador criticou um suposto plano para manipular a população brasileira.

O assunto começou quando o comunicador mostrou ao público o resultado de uma pesquisa sobre a posse de armas em casa. O resultado apontou que 87% dos telespectadores é a favor, enquanto 13% é contra.

Então, Sikêra Jr, que também é favorável à ideia, soltou o verbo e foi para cima do canal que não quis citar o nome – apesar de ter deixado subentendido que se tratava da Globo. “A TV cemitério, a TV funerária”, disparou o veterano.

+ Demissões em massa, Angélica revoltada, Xuxa de volta e Luciano Huck por um triz: Mudanças na Globo assustam elenco

+ Bruna Marquezine, após ter caso com Arthur Aguiar exposto, tem recado com filho de Claudia Raia divulgado: “Mozão”

Logo em seguida, ele foi ainda além nas críticas e falou que sua opinião deveria ser respeitada, independente da oposição, comparando até às pessoas que são contra ou favoráveis ao isolamento social. “É um direito. Só dizer que não quer”, ressaltou.

“Não fica contra quem quer as coisas não. É igual aquela história de fique em casa, deixe de ser chato. Vontade minha, eu já me lasquei. A TV cemitério botou na cabeça [das pessoas] que se tirasse as armas da mão do cidadão, a paz iria reinar”, desabafou.

“Vocês viram a desgraça que foi. Enganaram a mim, você e todo mundo. Quebraram o Brasil”, acrescentou o famoso, sendo apoiado pelo restante do elenco do Alerta Nacional, que gritava ao fundo da transmissão.

Sikêra Jr
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr continuará na RedeTV! até 2027

O apresentador fechou um novo contrato com o canal de Osasco e deverá passar os próximos sete anos na nova casa. De acordo com o colunista Fefito, do Uol, o atual salário dele estaria na casa dos R$ 500 mil, sendo um dos mais bem pagos da RedeTV!.

+ Flávia Noronha, ao vivo, expõe briga com Íris Stefanelli, detona ex-repórter do TV Fama e acusa: “Foi ela”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.