Sikêra Jr

Sikêra Jr. vai pra cima de William Bonner, bate-boca ao vivo e é amordaçado na frente do Brasil com rasteira

Sikêra Jr
Sikêra Jr. fingindo choro à frente do Alerta Nacional após alguns dias afastado (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr. não se controlou e acabou expondo que pode estar sendo prejudicado por rede social

Sikêra Jr. é uma das figuras mais icônicas da nossa TV e nos últimos tempos virou destaque pelos mais variados motivos, inclusive, por ter se posicionado contra algumas questões e pessoas. O comandante do Alerta Nacional da RedeTV, recentemente se envolveu em uma espécie de bate-boca com ninguém menos que Xuxa, que acaba de lançar um livro com temática LGBT para crianças.

+Lívia Andrade, após ser demitida do SBT, volta a emissora e fica indignada com surpresa: ”Meu luto”

+Ameaçando hegemonia de William Bonner na Globo, César Tralli expõe bastidores e público não segura: “O melhor”

+Marcelo Bimbi, marido de Nicole Bahls, sofre princípio de infarto, é socorrido e tem estado de saúde divulgado

O jornalista não aceitou tal atitude de Xuxa, principalmente após ela expor um vídeo dele publicamente e sugerir crime de incentivo a zoofilia durante uma fala dele ao vivo na RedeTV.

A partir daí, a situação saiu dos trilhos e Sikêra Jr. passou a bater de frente com a rainha dos baixinhos, ao destacar, de certa maneira, que ela havia praticado crime de pedofilia, por conta do filme Estranho Amor, no qual ela atuou no começo da carreira e surgiu nua ao lado de uma criança de 12 anos.

Como se não bastasse, Sikêra Jr. também protagonizou barracos com outras personalidades. Com William Bonner, ainda que sem receber uma resposta do âncora do JN, ele criticou por diversas vezes a forma que o jornalista leva informações no JN, sempre o acusando de distorcer e forjar informações.

Agora, no entanto, parecem que essas polêmicas, podem estar prejudicando a imagem do jornalista, pelo menos nas redes sociais. É que alguns fãs de Sikêra Jr. andaram relatando que acreditam que o Instagram tem amordaçado a boca do âncora do Alerta Nacional. Em uma das recentes publicações do jornalista, uma internauta disse o seguinte: “Impressão minha ou estão limitando o alcance de suas redes sociais?”. Sikêra Jr., por sua vez, se limitou a responder e concordar: “Verdade”.

Vale destacar que Sikêra Jr. tem 6 milhões de seguidores, e o vídeo em questão que recebeu o tal comentário sobre o baixo alcance, havia sido atingido por apenas 100 mil pessoas até o momento do fechamento dessa matéria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

As mina pira❤️

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!