Sikêra Jr TV Foco

Sikêra Jr, após fazer funcionário chorar, vê confusão ao vivo, chama a polícia e detona: “Tira ele daqui”

Sikêra Jr. (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Apresentador apareceu nas redes sociais fazendo churrasquinho ao vivo durante o “Cabaré do Sikêra”

Sikêra Jr é conhecido por suas inúmeras polêmicas durante seu programa “Alerta Nacional”, da RedeTV!, e por conta de não esconder seus pensamentos políticos.

Na última sexta-feira, 4, o apresentador mostrou um lado mais humano ao presentear Enison Lima, mais conhecido pelo apelido de Toalha Suja, com um automóvel.

Além do ato de carinho pelo trabalho do colega, Sikêra Jr chamou um grupo musical para tocar ao vivo durante o “Alerta Nacional” no quadro Cabaré de Sikêra.

Durante o show, o artista estava cantando normalmente suas músicas quando atacaram uma bomba de fumaça no palco. Assustados, Sikêra Jr interrompeu e pediu para que todos parassem.

“Cade a segurança? A gente te proibiu entrar aqui, não faça isso. Você já foi expulso. Tira esse rapaz, tira daqui e chama a polícia”. afirmou o apresentador.

Nas redes sociais, o apresentador compartilhou os melhores momentos do show. Os destaques ficaram com Sikêra fazendo um churrasquinho e com uma baita confusão no final do programa.

O palco foi tomado por fumaças até que os funcionários começaram a destruir o cenário e a brigar entre si. Vale lembrar que tudo não passou de uma brincadeira.

+Globo decide tirar às pressas William Bonner e Renata Vasconcellos do JN, após receber carta destruidora na redação

+Ana Maria Braga, após ressuscitar Louro José, desmorona ao vivo e não suporta mais: “Isso é um pesadelo”

FUNCIONÁRIO CHORA AO VIVO

Durante o programa da última sexta-feira, 4, como citado anteriormente, o apresentador fez uma matéria entrevistando seu funcionário Enison Lima. Na reportagem, Sikêra Jr fala do trabalho do colega dentro da emissora.

Durante o bate-papo, o apresentador pediu para que ele falasse de seu carro e de seu antigo trabalho como vendedor de açaí. Minutos depois, Sikêra Jr presenteia o rapaz com um automóvel. Sem segurar a emoção, Enison caiu no choro ao vivo.

O carro foi uma parceria do apresentador com a empresa “Auto-shopping das Nações Unidas”.

+Gusttavo Lima perde o chão ao vivo e Bruno detona o cantor na frente dele: “Sofrendo por amor”

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori