Celebridades Emissoras RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr. vira super estrela da RedeTV! e é disputado pelos programas da emissora

Sikêra Jr.
Sikêra Jr. é apresentador do Alerta Nacional, fenômeno nas redes sociais (Foto: Reprodução / RedeTV!)

A RedeTV! convocou o seu fenômeno de audiência para atrair mais público para outros programas da casa

Não existe ninguém mais em alta na RedeTV! do que o jornalista Sikêra Jr., que apresenta o Alerta Nacional nos finais de tarde da emissora. Ele está garantindo índices de audiência históricos para o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, além de ser um fenômeno nas redes sociais.

Graças a toda sua repercussão, Sikêra Jr. acabou se tornando uma espécie de arma da RedeTV! para a disputa pela audiência em tempos de mais televisores ligados devido ao surto do coronavírus, que obrigou boa parte do país a entrar em quarentena.

O apresentador do Alerta Nacional estará em São Paulo muito em breve para gravar uma série de programas na sede da emissora, em Osasco. Sua presença já é confirmada no Mega Senha, das noites de sábado, e no Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque nas noites de quinta-feira.

Após gravar suas participações nos programas da RedeTV!, Sikêra Jr. encerrará sua agenda em terras paulistanas em um jantar oferecido pelo empresário Amilcare Dallevo, um dos proprietários do canal.

Sikêra Jr. posa ao lado de Emanoel Cardoso, que assumirá o Alerta Nacional (foto: reprodução/Instagram)
Sikêra Jr. posa ao lado de Emanoel Cardoso, que assumirá o Alerta Nacional (foto: reprodução/Instagram)

Substituição definida

Quando Sikêra tiver que se ausentar, o Alerta Nacional e sua edição regional, o Alerta Amazonas, serão excepcionalmente apresentados por Emanoel Cardoso. O comunicador é conhecido do telespectador da TV A Crítica, aonde comanda o Manhã no Ar e faz reportagens para o vespertino Alô Amazonas, líder na hora do almoço.

A confirmação de Emanoel Cardoso no comando do Alerta Nacional foi feito pelo próprio Sikêra Jr. em seu perfil oficial no Instagram, que conta com mais de 3 milhões de seguidores. O jornalista comunicou a novidade em uma sequência de vídeos publicados pela ferramenta stories.

Sobre o desafio de substituir Sikêra Jr., Emanoel Cardoso afirmou que ele é insubstituível, mas que “conta com a participação de todos”. Sempre sem papas na língua, o titular do Alerta Nacional afirmou que “o cemitério tá cheio de gente insubstituível”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.