Sikêra Jr

Sikêra Jr. volta a detonar Xuxa, envolve Paquita e escracha sexualidade da famosa: “Tinha casado com mulher”

Sikêra Jr
Sikêra Jr. detonou Xuxa no Alerta Nacional (Foto: Reprodução / RedeTV!)

O apresentador foi processado pela celebridade e tem insistido em provocá-la durante seu programa

Sikêra Jr. não para de causar polêmicas no Alerta Nacional, da RedeTV!. Nesta quinta-feira (29), o apresentador voltou a provocar Xuxa e chegou a ironizar a sexualidade dela ao falar sobre um livro que ela irá lançar.

Para quem não ficou sabendo, os dois estão brigando desde que ele decidiu associar a imagem dela à pedofilia, após ser criticado por fazer apologia à zoofilia. Ela reuniu um verdadeiro time de famosos em um vídeo para repetir que o assunto não é piada.

+ Luciano Huck declara guerra contra Bolsonaro, divulga vídeo e destrói presidente: “É nosso”

+ Denilson perde a linha na Band, abandona estúdio às pressas e tem flagra com Renata Fan divulgado: “Aproveite”

Sikêra Jr. não levou a sério e continuou fazendo graça no Alerta Nacional. “Esse tema de que zoofilia não é piada está acabando. Mas, [a tag] pedofilia não prescreve [criada por mim] está apenas crescendo”, ironizou o comunicador.

Xuxa, por sua vez, não deixou as declarações dele ficarem impunes. Ela acionou seus advogados, processou o apresentador e ainda tirou sarro da cara dele. “Um postura bem forçada, desengonçada e tosca”, disparou em sua coluna na revista Vogue.

Sikêra Jr, audiência, RedeTV!, Xuxa
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr. fala sobre livro com casal LGBT e cita família de ex-Paquita

O famoso, indiretamente, ainda citou o livro de autoria da estrela, voltado ao público infantil, que tem um casal lésbico entre os personagens. “Eles querem que a criança a partir de um ano e meio possa aprender sobre sexo”, disse.

“É uma tara muito grande em nossas crianças. Não é doença, é safadeza. Abram os olhos, pelo amor de Deus. Estão tentando lançar um livro LGBT para as crianças. Deixa ela mesma crescer, se descobrir, achar se é bom ou não. Se fosse bom, a escritora tinha casado com uma mulher, não com um cara tão bonito”, continuou falando, ironizando a sexualidade de Xuxa.

Por fim, ele ainda fez questão de mandar uma mensagem para a família de Andréa Sorvetão, que é ex-Paquita da loira. “Um beijo muito grande, gigantesco, para o Cornado, uma das pessoas mais doces que eu conheci na classe artística. Para você e sua esposa, Sorvetão. Uma família tradicional. Essa eterna Paquita”, debochou.

+ Envolvimento com travesti, pedido de demissão e treta com a direção: Situação de William Bonner preocupa Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.