A postura do apresentador Sikêra Jr. começou a desfalcar o caixa da emissora de TV
Durante a exibição do programa Alerta Nacional de sexta-feira (28), o apresentador Sikêra Jr. criticou a nova campanha do Burger King, que mostra a opinião positiva de crianças sobre homens e mulheres do mesmo sexo se relacionarem.
“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar”, repreendeu Sikêra.
O jornalista continuo a mostrar aversão sobre o comercial: “Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento”.
EMPRESAS NÃO QUEREM SEUS NOMES VEÍCULADOS A SIKÊRA JR.
Algumas empresas que anunciavam suas marcas durante o Alerta Nacional ou Alerta Amazônia, exibido na TV Crítica (afiliada da Rede TV! no Amazonas), se posicionaram contra o ato preconceituoso. Uma delas é a construtora MRV, que pertence a Rubens Menin, dono da CNN Brasil.
Em nota, a empresa afirmou que “A MRV acredita na diversidade e não compactua com qualquer forma de preconceito. O programa Alerta Amazônia/Nacional já não faz mais parte dos nossos planos de mídia”.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
A Tim também encerrou na semana passada o acordo comercial com a RedeTV! e a TV A Crítica, deixando de anunciar seus serviços no telejornal. “Desde a semana passada, realizamos a suspensão da veiculação, que é automática pela plataforma de anúncio, nesse canal. Reforçamos que a Tim não está ligada a movimentos, nem compactua com disseminação de notícias falsas e discurso de ódio”.
HapVida, empresa de plano de saúde que atua no Norte e Nordeste do país, também cancelou seu contrato de publicidade com o telejornal.
Até o Magazine Luiza, que nunca anunciou no programa da apresentado por Sikêra, informou que bloqueou no YouTube a veiculação automática de anúncios que a rede social colocava nos vídeos do programa Alerta Nacional, publicados no canal da TV A Crítica.
🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA