Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Junior faz revelação bombástica e entrega plano secreto da Globo sobre o coronavírus

Sikêra Junior abriu o jogo e revelou estratégia da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)
Sikêra Junior abriu o jogo e revelou estratégia da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Sikêra Junior detonou emissoras por tom “alarmista” sobre o coronavírus e acusou a Globo de omitir informações sobre casos do coronavírus no início do ano por interesse

Sem papas na língua, Sikêra Junior vem acumulando polêmicas por suas declarações completamente sem filtros durante o Alerta Nacional, novo programa policial da RedeTV!. E um dos alvos “preferidos” do apresentador é a sua concorrente, a Globo.

Na edição desta segunda-feira (23) do seu programa, Sikêra detonou o tom “alarmista” da mídia sobre o coronavírus, revelando que há interesses por trás de tudo isso, inclusive sobre as críticas pesadas contra o presidente Jair Bolsonaro. O apresentador ressaltou que as principais emissoras procuram mais destacar as mortes e o número de casos do que as pessoas que já estão curadas após contrair o vírus.

+ Sikêra Jr. anuncia guerra ao vivo em seu programa e clama por proteção de Deus: “Vai morrer muita gente!”

“Aconselho você a desligar essa m… chamada televisão! Vai ver série, filme, Netflix; fica aqui na RedeTV!, a noite, a programação é boa. A gente está fazendo programa para a família, para deixar você alegre”, disse. “Se você ficar vendo as notícias ruins… A Globo, GloboNews, CNN, a Band News, estão tudo falando em desgraça!”, completou.

ESTRATÉGIA SECRETA?

Chamou a atenção, no entanto, quando Sikêra teorizou ou revelou uma suposta estratégia secreta que envolveria questões políticas e de interesse da Globo a respeito do anúncio do surto do novo coronavírus.

O apresentador afirmou que a doença surgiu na China em setembro, mas que a Globo não divulgou massivamente antes, especialmente no início do ano, quando, segundo ele, já tinha casos registrados no Brasil, para não atrapalhar o Carnaval, que “rende muito dinheiro para a emissora”.

“Em janeiro o vírus já estava aqui [no Brasil]. Mas sabe por que não parou? Por causa do Carnaval! É muita grana no Carnaval, é Globeleza. Aquela emissora ganha muito dinheiro no Carnaval de São Paulo, do Rio e de Salvador. Imagina se dizem que tinha uma pandemia em janeiro. Aprendam senhoras e senhores, acorda Brasil!”, disparou.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.