Celebridades Previsões

Silas Malafaia, após engolir casamento gay de sobrinho, tem grande surpresa e novo membro na família

O pastor Silas Malafaia. Foto: Reprodução
O pastor Silas Malafaia. Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia é um líder pentecostal brasileiro ligado à Assembléia de Deus, apesar do nome de peso que carrega, o religioso se envolveu em inúmeras polêmicas nos últimos tempos

Não fazendo jus ao cargo que lhe foi oferecido, Silas Malafaia é alvo de inúmeras polêmicas e discursos considerados de ódio, como contra homossexuais, criminosos, e defende fielmente a tradicional família brasileira estipulada conforme os padrões bíblicos.

A última repercussão envolvendo o líder religioso foi relacionada a um casamento gay dentro de sua família, um de seus sobrinhos-netos irá subir ao altar com outro rapaz e deu declarações polêmicas sobre a família do pastor. Mas como pode um homem de tanta fé ser tão contraditório? Pregar o amor e não propaga-lo de forma igualitária?

Para Érica Dias Sensitiva, o pastor é um homem de decisões, irredutível, principalmente se relacionado a família e casa. “Apesar do jeito difícil dele, eu vejo muitas coisas no âmbito familiar. Vem mudanças por ai na família dele, um reencontro do passado, alguém que você não vê há muito tempo”.

“Também vejo o Silas Malafaia assinando papéis, alguma compra vai surgir pra ele, fazendo muitas viagens, aqui mostra algo relacionado com saúde, preste mais atenção com os rins, fígado, estômago. Pense mais, reflita mais”, detalha a sensitiva.

Apesar de toda polêmica envolvendo o líder religioso e sua família, Érica Dias garante que há muita energia boa na casa de Silas. “Energia muito boa no casamento, vejo também nascimento, batizado e crenças, algo religioso, uma visita inesperada, algo muito bom vai acontecer pro mês de maio de 2020. Mais uma vez volto a falar sobre o casamento e a energia boa, de luz, que há ao redor, carinho e proteção espiritual, o amor se fortalecendo”.

Algo muito bom no amor vai acontecer, algo na família, uma luz divina que entra pela família e ali permanece. Mas, por outro lado, o Silas Malafaia também vai passar por um grande desgosto, principalmente com pessoas desonestas. Uma cura espiritual no lado familiar, essa cura é em relação a ovário e útero”, finaliza Érica Dias.

Quer saber mais previsões? Siga Érica Dias Sensitiva no Instagram clicando aqui.

Silas Malafaia foi desmascarado em grande polêmica em torno de seu casamento
Silas Malafaia e sua esposa, Elizete. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics