Celebridades Gospel

Silas Malafaia ataca Jotta A após cantor gospel se assumir gay: “Cai fora do nosso meio”

Silas Malafaia criticou Jotta A e Priscilla Âlcantara em vídeo (Foto: Montagem)
Silas Malafaia criticou Jotta A e Priscilla Âlcantara em vídeo (Foto: Montagem)

Silas Malafaia criticou artistas gospel que se envolvem com a comunidade LGBT

Silas Malafaia, semana passada, utilizou do seu canal no YouTube para atacar o cantor gospel Jotta A. Apesar de não ter citado o nome do cantor de forma direta, ele falou sobre cantores do meio gospel que saíram do armário, e também sobre cantores gospel que defendem a comunidade gay.

No primeiro caso, ele apesar de não ter citado nomes, estava se referindo ao cantor Jotta A, que recentemente, também de forma indireta assumiu a sua homossexualidade através do seu perfil no Instagram.

+Eita! Sobrinho de Silas Malafaia diz já sabia de noivo com HIV, pastor entra no meio e detona: “Não é meu parente”

Já sobre artistas gospel que defendem a comunidade gay, ele claramente se referiu a cantora Priscilla Âlcantara que reconhece e não condena o público gay, inclusive, muitos são fãs da cantora e acompanham os shows da mesma.

No vídeo, que tem cerca de 45 minutos de duração, Silas Malafaia aparece aos berros, fazendo impropérios homofóbicos. Ele se mostrou bastante indignado com a crescente onda de evangélicos famosos, principalmente os mais jovens, que estão saindo do armário.

Logo, os fãs de Jotta A saíram em defesa do artista e começaram a criticar o pastor através das redes sociais.

+Leandro Buenno, ex The Voice rasga o verbo, assume ter HIV e fala de sexo com o noivo, sobrinho de Silas Malafaia

Sem citar nomes, Silas Malafaia fez uma crítica a Priscilla Âlcantara, que realizou uma live com repertório “misto” e elogiou a cantora Pabllo Vittar e o novo hit Rajadão: “A pessoa vem, faz show, faz live, canta música profana, canta música evangélica, o que é que está ensinado a essa geração nova? Quer cantar o que? quer cantar imundície do mundo então cai fora do nosso meio!”, disse o pastor.

Em um outro momento do vídeo o cantor apareceu aos berros: “Está virando moda filho de pastor sair do armário. A igreja de Jesus está aberta pra todos, mas não está aberta pra tudo”, disse ele, que nesse momento estava se referindo ao filho da cantora gospel Eyshila, que recentemente se assumiu gay.

CRÍTICA A JOTTA A

Ao se referir a Jotta A, que recentemente anunciou o fim da sua carreira gospel, o pastor disparou: “Que conversa fiada, sabe por quê? Porque não querem fazer a vontade de Deus, porque não querem se submeter a palavra, porque se afastar do pecado, preferem seguir o curso de sua natureza e vem aqui com essa desculpa fajuta”.

+Negado pela família, sobrinho gay de Silas Malafaia surpreende e aparece como drag queen: “Aberração”

“Me espanta ver evangélico dizendo que vai sair do armário e ser homossexual. Você tem que ter prazer de dizer eu sou homem, um dia vou casar com uma mulher, vou construir uma família e vou ser vitorioso e abençoado”, continuou ele.

Veja o vídeo completo a seguir!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.