Globo Silas Malafaia

Silas Malafaia destrói William Bonner a milhões, faz vídeo escorraçando o âncora e denuncia: “É Inescrupuloso”

Silas Malafaia, Bonner (Foto: Montagem)
Silas Malafaia, Bonner (Foto: Montagem)

Pastor carioca esculacha a Rede Globo e denuncia perseguição contra Bolsonaro

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia já é conhecido por se meter em diversas discussões nas redes sociais e colocar sua opinião de forma expressiva e veemente. Geralmente, ataca atitudes que considera erradas vindas de famosos, políticos e até mesmo outros membros da igreja evangélica, como a cantora e apresentadora Priscilla Alcântara.

+ Cozinheira que atacou Bonner e disse que Fátima é falsa, surge de toalha e expõe Gusttavo Lima: “Vi na casa dele”

+ Datena, após recado na lata para William Bonner, tem demissão da Band escancarada e verdade é dita: ‘Fica até segunda’

Desta vez o alvo do pastor foi a Rede Globo. Malafaia postou um vídeo em suas redes sociais revoltado com atitudes da emissora, que considerou inapropriadas e extremamente partidárias. Logo no início do vídeo, Silas acusa a Globo de “Perseguição implacável contra Bolsonaro”.

De acordo com Silas Malafaia, o presidente Bolsonaro cortou bilhões de verba pública que era destinada a propagandas exibidas na emissora e agora teria dado “O tiro de misericórdia”, ao mudar as regras dos direitos de imagem das transmissões do futebol.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A questão da rachadinha e o Sr. Fabrício Queiroz.

Uma publicação compartilhada por Silas Malafaia (@silasmalafaia) em

SILAS MALAFAIA ACUSOU O JN

Pastor Silas Malafaia ainda acusou a Rede Globo de fazer um jornalismo parcial e bandido por perseguir Bolsonaro e falar demais sobre o assunto “Queiroz”.

Se referindo diretamente ao Jornal Nacional comandado por William Bonner, Malafaia soltou: “Levou quase 40 minutos só falando de Fabricio, Flavio e de Bolsonaro. Por que? existem quase 20 deputados envolvidos no inquérito… É inescrupuloso” disse irritado.

Ao concluir o vídeo Silas Malafaia ainda listou vários outros deputados e os respectivos valores que estariam sendo investigados pela mesma rachadinha denunciada sobre Flávio.

POLÊMICAS DO PASTOR

O pastor carioca já se envolveu em diversas outras polêmicas, inclusive no âmbito jurídico. Em 2019, Malafaia se tornou réu em um processo junto do ex-prefeito do Rio Eduardo Paes, acusado em esquema que envolvia R$ 1,6 milhão na famosa Marcha para Jesus. O pastor também se envolveu em uma recuperação judicial que, segundo a Justiça do Rio, somaria uma dívida maior que 15 milhões de reais.

+ Silas Malafaia, após acusação de desvio, tem dinheiro doado por hackers e se enfurece: “Canalhas”

+ Sonia Abrão surge de forma bombástica no SBT e faz anúncio com apresentador: “Eu fiquei muito feliz com o convite”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida