Celebridades Gospel Padre Fábio de Melo

Silas Malafaia detona pastor Deive Leonardo após rasgar elogios ao Padre Fábio de Melo: “Vergonha”

Silas Malafaia detona o pastor Deive Leonardo após encontro com Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
Silas Malafaia detona o pastor Deive Leonardo após encontro com Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

O pastor Silas Malafaia não gostou nada de ver Deive Leonardo ao lado do Padre Fábio de Melo.

O pastor Silas Malafaia utilizou suas redes sociais na última segunda-feira (13) para detonar o encontro do pastor Deive Leonardo com o padre Fábio de Melo nos Estados Unidos. Para quem não sabe, Deive e Fábio são bastante populares nas redes sociais entre o público religioso e possuem milhões de seguidores.

Por meio de um vídeo, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) se referiu a Deive como somente um youtuber evangélico. Segundo Silas Malafaia, Deive integra uma “garotada” que passou a ficar “perto de famoso, elogiar e quebrar princípios”.

“Nós, evangélicos, criticamos o Porta dos Fundos. Mas, pela porta da frente, estamos esculhambando nossos princípios. Agora, [vem] uma garotada youtuber evangélica, [e] virou modinha estar perto de famoso, elogiar e, na maior cara de pau, quebrar princípios”, disse em um trecho.

“Eles não sabem o que é princípio. Princípios são normas de Deus inegociáveis. Estão confundindo princípios com amor. Deixa eu dizer uma coisa para vocês. Princípios inegociáveis do evangelho: Idolatria, não tem negociação, quer no Antigo ou no Novo Testamento”, ainda acrescentou Silas Malafaia.

O encontro entre o jovem pastor e o padre foi no último sábado (11), em Orlando. Os dois publicaram fotos em suas redes sociais e trocaram elogios. Fábio de Melo disse que Deive “tem muito o que oferecer”, que retribuiu a declaração dizendo que “o brilho de Jesus é resplandecente” no católico.

Assista ao vídeo abaixo em que Silas Malafaia detona o pastor.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO