Celebridades Silas Malafaia

Silas Malafaia é massacrado por apresentador da Globo após declaração sobre pandemia: “Você vai pro inferno”

O famoso apresentador e líder religioso, Silas Malafaia causou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
O apresentador e líder religioso, Silas Malafaia causou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O famoso líder religioso Silas Malafaia causou uma confusão daquelas após compartilhar imagem para lá de polêmica sobre o coronavírus

Olha quem voltou a causar polêmica entre os internautas mais uma vez? É isso mesmo, o famoso apresentador e pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia ficou entre os assuntos mais comentados do momento novamente após compartilhar uma declaração para lá de escandalosa nas redes sociais, onde falava sobre a pandemia do novo coronavírus e declarava apoio ao atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Thammy Miranda cumpre promessa após saída de Prior do BBB20, coloca sainha e dança “Conga” em público

O líder religioso conseguiu provocar um alvoroço daqueles na manhã desta quarta-feira, 01 de abril. Isso porque, quem acompanha o veterano há algum tempo já sabe que ele coleciona uma lista gigantesca de desavenças, seja no meio gospel ou não. O motivo? Silas é conhecido pelos seus diversos discursos preconceituosos e agressivos, e isso vive agitando a web como foi o caso dessa vez.

Por meio de sua conta do Twitter, Silas Malafaia resolveu fazer um questionamento sobre o covid-19. Na imagem em questão, o apresentador deixou claro que não concordava com o isolamento social e ironizou. “Este vírus é estranho. A gente pode ir na lotérica, no banco, no posto, no supermercado, na farmácia que não pega. Pega só se for trabalhar”, dizia o registro. Na legenda ele perguntou: “o que vocês acham?”.

Como é de se imaginar, milhares e milhares de comentários começaram a surgir detonando o posicionamento “ignorante” do pastor. “Acho que você vai pro inferno. Na real, tenho certeza”, disparou o apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli. “Bota tua família pra circular. Tua mulher, filhos e netos. Aí vamos acreditar nas tuas babaquices”, escreveu um seguidor. Um outro internauta ainda disse que o famoso estava com saudades dos dízimos, por isso estava tão nervoso.

William Bonner separa de esposa, volta com Fátima e Thiaguinho e Zezé reatam com suas exs; diz vidente

Caos social ou coronavírus?

Vale dizer ainda que o apresentador Silas Malafaia também compartilhou um novo vídeo em seu canal no Youtube declarando o seu apoio ao mesmo e rebatendo as falas do Diretor da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus. Na filmagem, o líder religioso disse que o caos social seria ainda pior que o coronavírus.

“Governadores e prefeitos, que vem fazendo uma quarentena de meia tijela que eu já venho denunciando há tempos. Se a questão do coronavírus fosse tão violenta, nós teríamos uma catástrofe”, disparou.

Veja o vídeo de Silas Mafalaia:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos