Silas Malafaia

Após ser massacrado por apresentador da Globo, Silas Malafaia recebe grave punição em meio a nova polêmica

Silas Malafaia criticou a quarentena e foi punido
Silas Malafaia criticou a quarentena e foi punido

Silas Malafaia é punido após defender o fim da quarentena

Silas Malafaia, líder da Igreja Assembléia de Deus, causou polêmica em suas redes sociais recentemente ao comentar a pandemia do Coronavírus. Simpatizante do governo de Bolsonaro, o pastor compactua da mesma opinião do político, e defende o fim da quarentena recomendada pela Organização Mundial da Saúde. Ele criticou o isolamento social e apontou alguns de seus principais posicionamentos.

O líder religioso afirmou que tudo não passa de uma farsa arquitetada pelos governadores e prefeitos que querem derrubar Bolsonaro. Em outro momento, Silas Malafaia resolveu mostrar que as comunidades estão com o comércio aberto, sugerindo que a quarentena é de fato uma farsa. Porém, o pronunciamento do pastor acabou pegando mal e ele acabou levando uma severa punição por sua atitude.

+Felipe Prior tem pizzaria “invadida” por jornalistas e verdade sobre local é revelada: “Dobrei minha língua”

+Victor Hugo muda o visual, surge irreconhecível e manda recado na lata em meio à polemica

O Instagram removeu todos os vídeo onde Silas Malafaia aparece criticando a quarentena. A rede social, a exemplo de outras plataformas de comunicação, tem adotado essa medida e apagado postagens que são contrárias as recomendações da OMS. Para se ter uma pequena dimensão, o líder religioso não foi o único a sofrer com as publicações sendo removidas, o mesmo destino teve Bolsonaro no Twitter.

Silas Malafaia recebeu severa punição e teve vídeos removidos do Instagram
Silas Malafaia recebeu severa punição e teve vídeos removidos do Instagram

MASSACRADO POR APRESENTADOR DA GLOBO

Se não bastasse isso, Silas Malafaia ainda se pronunciou em seu Twitter com o compartilhamento de uma imagem: “Este vírus é estranho. A gente pode ir na lotérica, no banco, no posto, no supermercado, na farmácia que não pega. Pega só se for trabalhar”. Na legenda ele perguntou: “o que vocês acham?”. “Acho que você vai pro inferno. Na real, tenho certeza”, disparou o apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.