Celebridades Gospel Mundo

Silas Malafaia se revolta após Ana Paula Valadão dizer que ele teme perder dinheiro: “Sem moral”

Silas Malafaia detona Ana Paula Valadão e causa polêmica (Foto: Reprodução)
Silas Malafaia detona Ana Paula Valadão e causa polêmica (Foto: Reprodução)

Silas Malafaia decide responder Ana Paula Valadão após confusão envolvendo a propagação do Coronavírus.

Silas Malafaia causou revolta após desafiar as recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações.  Isso porque ele afirmou que não vai cancelar cultos, nem fechará igrejas por conta do coronavírus. No entanto, Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, decidiu seguir o contrário e pediu para os fiéis não caírem no discurso de arriscar suas vidas em templos.

“Coronavírus! Querem fechar as igrejas que sou pastor? Recorram à justiça”, criticou ele no Twitter recentemente.  Malafaia disse que as igrejas não devem ser fechadas por serem de “fundamental importância nessa hora”. “Vamos deixar de hipocrisia e de conversa porque eu não vou diminuir culto e fechar a porta da igreja porque eu entendo a importância da fé”, afirmou.

ANA PAULA VALADÃO CRITICA POSICIONAMENTO DE MALAFAIA

Depois da confusão causada por Silas, a cantora Ana Paula Valadão decidiu contrariar e decisão dele. Ela entende que o momento é de sensatez e não de discurso religioso. “Deus não nos deu espírito de medo, de covardia… mas ele nos deu espirito de amor, uma mente sensata e equilibrada”, começou ela. “Meu temor é que os crentes de hoje sejam os propagadores desse vírus, não obedecendo as recomendações básicas de saúde”, disse.

Ana Paula pediu para que os fiéis que não sigam os exemplos de alguns líderes. Ela acredita que os cultos não estão sendo cancelados por temerem perder arrecadação financeira: “Tá com medo de quê? De perder arrecadação financeira? Todo mundo vai sofrer com a recessão que está vindo… Eu venho aqui denunciar isso e repreender. Repreendo de sobre você, que é ovelha, esse jugo [de ter que participar do culto para contribuir]. Você pode contribuir on-line”, disse.

“Eu quebro esse jugo, eu quebro essa manipulação que está vindo sobre muitos crentes com argumentos religiosos que você precisa congregar nesse tempo… Isso é tentar o Senhor nosso Deus!”, declarou ainda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

CUIDADO com a RELIGIOSIDADE que está ameaçando o bom senso!

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) em

SILAS RESPONDE A LÍDER DO DIANTE DO TRONO

O pastor Silas Malafaia não gostou de nada que ouviu e alfinetou que ela não pode dizer nada. “Se julga autoridade espiritual e voz profética para vir esculhambar e desmerecer palavras de líderes”, iniciou dizendo que trata-se de uma ‘acusação inescrupulosa e leviana’.

Malafaia disparou que ela não teria moral nenhuma, pois cobra cachês milionários para eventos. “Não tem nem autoridade moral e nem espiritual porque não é exemplo”, esbravejou. Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Silas Malafaia (@silasmalafaia) em

Nas redes sociais, os comentários foram em maior parte em defesa de Ana Paula Valadão, porque acredita-se que o melhor é seguir as orientações para combater o avanço do coronavírus. “O que a Ana Paula Valadão falou é a mais pura verdade. E amei quando ela falou que a Igreja não está restrita as 4 paredes de pedras e tijolo”, disse uma internauta.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.