Silas Malafaia

Silas Malafaia se revolta com demissão de Lacombe e parte para cima da Band: “Comunistas chineses”

Silas Malafaia critica demissão de Lacombe (Foto: Montagem)
Silas Malafaia critica demissão de Lacombe (Foto: Montagem)

Saída de Luís Ernesto Lacombe da Band desagradou o conhecido pastor Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia se revoltou com a decisão da Band em afastar Lacombe, o que culminou na sua demissão. Ele criticou o canal pela suspensão dos programas inéditos do Aqui na Band, que foi considerado pelo canal com excessivo conteúdo a favor de Jair Bolsonaro.

+Após chocar com teste de gravidez ao vivo, Dani Russo se separa do namorado e chora muito: “Terminamos”

O líder religioso viu a ação como vergonhosa, disparando que parte da emissora paulista tenha sido vendida para um grupo chinês.  “Mais uma vergonha para o jornalismo brasileiro! Os jornalistas Lacombe e Nathalia, foram demitidos da Band”, detonou em perfil no Twitter.

Vale dizer que depois do anúncio de seu afastamento pela imprensa, Lacombe preferiu não continuar no canal e pediu demissão ao canal. Co isso, a Band já trabalha na reformulação do programa e deve escolher um substituto.

BAND CONFIRMOU A DEMISSÃO DE LACOMBE

A emissora divulgou uma nota em que anuncia a demissão do jornalista Luís Ernesto Lacombe. No comunicado, a Band agradeceu ao trabalho prestado pelo apresentador e confirmou que o programa está passando por uma reformulação.

+Sikêra Jr. faz anúncio avassalador nos estúdios da RedeTV! e relação com Michelle Bolsonaro é escancarada: “Queridão”

“A Band informa que o programa “Aqui na Band” está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos”, disse o canal.

+D’Black rebate Nadja Pessoa após ser acusado de abandonar sem dinheiro para entrar em A Fazenda: “Mentira”

“A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do “Aqui na Band” desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele”, finalizou a nota.

Ernesto Lacombe apresenta o Aqui na Band (Foto: Divulgaão)
Ernesto Lacombe deixou o Aqui na Band (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.