Silas Malafaia

Silas Malafaia

Silas Malafaia sofre tentativa de atentando e tem carro cercado em emboscada por bandidos armados

Silas Malafaia sofreu tentativa de atentado (Foto: Reprodução)
Silas Malafaia sofreu tentativa de atentado (Foto: Reprodução)

Silas Malafaia deu detalhes da ação dos bandidos para amigos próximos

Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, voltou aos holofotes nestes últimos dias por conta de uma notícia nada agradável. No último dia 20 de junho, o aliado do governo de Bolsonaro sofreu uma tentativa de atentado quando voltava de um culto.

O pastor estava marcando presença no Projeto Vida Nova, do apóstolo Ezequiel Teixeira, na Vila da Penha, no Rio de Janeiro. Ao voltar para casa, o pastor foi surpreendido por uma emboscada. Porém, conseguiu sair ileso da situação e ligou em seguida para o amigo para relatar o ocorrido.

Ezequiel Teixeira contou detalhes em seu canal no YouTube: “Chegando na Penha, ele [Malafaia] sofreu um atentado e me ligou dizendo ‘Deus me guardou’, e relatou o ocorrido”. Silas Malafaia negou que tivesse acontecido alguma coisa e por este motivo não foi realizado boletim de ocorrência.

Outro que confirmou a informação foi o deputado federal Sóstenes Cavalcante. Em entrevista ao site o Fuxico Gospel, ele detalhou o ocorrido com Silas Malafaia e contou sobre a perseguição. Quando voltava para casa, o pastor teria percebido que estava sendo seguido por um carro.

O pastor Silas Malafaia se encontraria com Bolsonaro - Foto: Reprodução
O pastor Silas Malafaia sofreu tentativa de atentado (Foto: Reprodução)

De início, Silas Malafaia ia entrar na primeira entrada da Penha, mas como viu que havia um terceiro carro colado atrás do carro dos seus seguranças, ele desistiu e entrou na segunda entrada do bairro. Não demorou muito e o carro com os suspeitos ultrapassou os seguranças.

Veja também

Nesse momento, o carro de Silas Malafaia ficou encurralado. Ao perceber a ação, os 4 seguranças do BOPE que andam com o pastor, desceram rapidamente do veículo e assustaram os homens. Porém, ninguém sabe se ação era uma tentativa de assalto ou atentado contra a vida de Silas Malafaia.

LIGAÇÃO DA GLOBO

Recentemente, Malafaia contou em um vídeo que havia sido diagnosticado com o Coronavírus e surpreendeu ao revelar que recebeu uma ligação de uma equipe de jornalismo da Globo: “Recebi um telefonema de jornalistas da Globo. Estão preocupados com a minha vida? Claro que não”.

“É porque o caso deles é morte, morte, morte. Negacionismo é a imprensa não mostrar os recuperados e o que tem sido feito para salvar brasileiros. Está tudo printado aqui, hein? Não diga que não ligaram para mim não”, disse Malafaia ao finalizar o vídeo e ironizar a postura da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

Silas Malafaia

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários