Gospel

Silas Malafaia, após acusação de desvio, tem dinheiro doado por hackers e se enfurece: “Canalhas”

Silas Malafaia
Silas Malafaia é alvo de hackers (Foto: Fábio Pozzebom)

Silas Malafaia tem dados invadidos por hackers que doam dinheiro para o combate do covid-19

Silas Malafaia teve seus dados pessoais invadidos por hackers nesta última semana. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), viu seu nome em uma doação de 10 mil reais ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha Internacional para combater o covid-19.

O grupo brasileiro intitulado de Anonymous acusou que doações de fiéis no site da ADVEC estavam indo diretamente para a conta corrente do pastor. “Seus dados e crimes foram comprometidos, agora vamos ao serviço do seu website, Sr. Silas Malafaia, parece que vários fiéis foram enganados… que triste Sr. Silas”, disseram os hackers na quinta-feira, 4 de junho.

E não parou por aí. Depois de invadir, o grupo fez uma doação com o dinheiro da conta do pastor. “Doamos 10 mil reais em doações em nome de Silas Lima Malafaia, ajudando a combater o covid19”, disseram.

PASTOR SE ENFURECE COM ACUSAÇÃO E FAZ AMEAÇA CONTRA HACKERS

Silas Malafaia é envolvido em suposto escândalo (Foto: Reprodução)
Líder da ADVEC é envolvido em suposto escândalo (Foto: Reprodução)

Depois disso, Silas Malafaia se enfureceu e disse que ataque tem base política e foi baseado em mentiras. “Canalhas! Os esquerdopatas forjaram mentiras dizendo q dinheiro doados vieram (sic) para minha conta. Rackearam (sic) dados meus. Só atuam contra quem ñ é do viéis (sic) da esquerda. EM NOME DE JESUS VOCÊS VÃO SER DESCOBERTOS. AGUARDEM!””, ameaçou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.